18 de dezembro de 2016

♡ Dieta com as amigas ♡

Desde a minha última postagem não tem muito o que falar, a não ser sobre a dieta que vamos fazer. E sobre mais uma modificação corporal que fiz. ( é pois é ) Eu tenho: 1 piercing no umbigo; 1 piercing no nariz; 1 piercing na orelha esquerda (helix); 1 Transversal ( que as vezes uso dois furos sem conexão); 1piercing no trágus; E agora meu mais novo é no smile. Veja aqui . Tô in love com ele, <3 é um piercing muito, mas muito tranquilo de furar. Furei somente para não comer as coisas gordurosas que a família faz. 
A Mandy, teve a ideia de fazer uam dieta, super bacana. E mais 3 pessoas vai fazer a Sis ( Luna ), eu, e  a Ka.  A dieta é esta aqui AIT DIET só que está modificadaa nossa. Caso alguém queira ver, na próxima postagem eu coloco aqui. Sei que parece loucura começar uma dieta bem na semana do Natal, mas essa dieta cabe de uma maneira muito boa. E o importante é começar hoje, ao invés de deixar pra começar depois. Estou animada, ainda mais porque  vai ter prêminos, e eu quero ser a ganhadora ^^
Eu ainda estou triste com o que houve na terça feira. Mas minha psicologa falou que preciso aprender a lidar com raiva, a tristeza de certas situações. Ela disse para eu tentar fazer o exercícios de respiração. Minha próxima consulta é na terça feira, porém ela sairá de férias e vai voltar apenas dia 17 de Janeiro. Mas se disponibilizou em deixar o wpp, para caso tenha problemas na ausência dela. Ela tem sido bem atenciosa, e eu gosto disso. A única coisa que me resumi nesses últimos meses, e dias é eu estou tentando....

Att.
Lua

2 comentários:

  1. eu preciso voltar a fazer dieta em grupo, mas eu to sei la esses dias, melancolica... me sinto uma porca pra pernil esperando o natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu deus, porque não faz com a gente Cecy? :O

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3