2 de dezembro de 2016

Esquizofrenia, paranóia, visão turva, fome...

Cá estou eu escrevendo palavras desconexa em meio uma crise. Queria relatar para vocês, uma crise leve na qual consigo "expor" minhas dores mentais, e físicas. Acordei as 2, com fortes dores de cabeça, tomar todos os comprimidos/ chamei a mãe e pedi um analgésico. Parada esperando ela vir, a televisão me mostra um "ser" que apelidei carinhosamente odiosamente de seres noturnos. Ligo a tv, e coloco em qualquer canal. Em um piscar de olhos eles estão atrás da porta me espiando. Minha mãe chega com meio copo de suco de soja de uva, e um comprimido de Enxaq ( melhor remédio para enxaqueca do mundo ). 
Pisco uma vez: minha mão está ensaguentada porque enfiei algo no pescoço da minha mãe. Alucinações. Pisco outra vez: O ser noturno tomou conta da cabeça dela, e tudo que vejo são nuvens negras como uma tempestade de verão. Alucinações. Pisco outra vez: Tudo some, e minha mãe sentada no "posto" dela, e eles na porta. Paranóia. Pisco outra vez: Tudo está tremendo, a casa, eu, a mente, a minha mãe, o quarto as borboletas que pintei meses atrás, nas quais desenhei as bocas costuradas, para elas não falarem. Paranóia. A barriga ronca, e diz "fome, fome, fome" em modo insistente, digo fodase mentalmente. Fome
Quinze cortes rentes ao pulso, se monstram arroxeados, e coçam. Foi ao limite, e voltei ao centro da lua desconcertada. Penso, fodase tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, absolutamente toda as coisas deste mundo inerte e parasita. Eu simplesmente odeio tudo isso, e odeio o que sou, e o que me tornei, -- Ontem desisti do meu plano estou á começar/ comecei a fazer o plano desta dieta aqui. No próximo post ( se eu ainda existir) trago fotos das coisas que prometi. Desculpem, o texto totalmente desconexo.


Att.
Lua

3 comentários:

  1. Hey, Lua! *-*
    Não sou tão focada e muito menos brilho como você disse... Mas agradeço decoração o bom encorajamento. *-* Afinal, preciso que dê certo esse meu planejamento, não importa como...

    Gostei da dieta que irá fazer. As calorias são distribuídas em quantidades bem consideráveis e tenho certeza que obterá bons resultados com ela! *-*

    Desejo que fique bem, Lua. ❤
    Aguardo o próximo post. <3
    Beijinhos. ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essas alucinações são fortes mesmo? Ou isso foi artístico?

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3