22 de dezembro de 2016

Sobre a dieta...


Está tudo bem, pela primeira vez não há ansiedade demais ou exageros nos planos. Me sinto mais leve, ainda não me pesei. Pois á balança é minha inimiga, e a comida é meu demônio pessoal. Mas tenho me mantido na linha. É perigoso começar dieta numa época tão tensa. mas não adianta mesmo, eu estaria de dieta de qualquer jeito. 
Hoje foi um teste mental! Minha mãe fazendo as coisas de natal, a cozinha cheira a chocolate, pavê, açucar, e um pouco de dor. Ela nunca passa natal comigo, já me acostumei a passar na casa dos outros pois ela sempre estava trabalhando. Estipulei uma quantidade de calorias para véspera, e o dia de natal. A parte boa é comida de natal não é tão gorda. Tirando as sobremesas, mas basta fugir e inventar qualquer dor, para as cobranças acabarem. Espero me sair bem, tanto quanto no dia da páscoa desse ano. A única coisa que ando pensando é em ser magra. Mas para isso, é necessário lutar contra a minha própria mente. 
Att.
Lua.


10 comentários:

  1. Oi lua como vc esta!
    E tem pior inimigo do q nossa propria mente, sempre q falho n so na dieta mais em td na vida sei q me auto sabotei triste mais vdd!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou indo garota dpressiva...
      Estou gripada, parece que essa gripe nunca mais vai me largar. -.-
      Você precisa encontrar seu equílibrio flor. Reconhecer seu erro já é um ponto, só falta encaixar as outras lacunas.
      Bj

      Excluir
  2. Vou voltar com isso
    Tanto que comprei uma balança de cozinha por 20 reais pra calcular tudo certo, eu te recomendo, pois descobri que a gente come mais do que deveria, umas porções são menores e outras maiores... E eu achando que estava comendo poucas calorias T.T

    ResponderExcluir
  3. ótima dica para o dia de hoje, ficarei aqui torcendo para que consiga sair vitoriosa nesta luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jenni <3
      Seja bem vinda!!
      Bj :*

      Excluir
  4. Espero que tudo tenha ido bem no natal!
    "e a comida é meu demônio pessoal", de todas nós.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  5. Força Lua você vai conseguir ser magra e natal e ano novo so servem pra estragar a dieta (pelo menos a minha❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Ana B.R ❤
      Verdade!! Concordo plenamente ! Obrigada amoooooooore ❤

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3