7 de dezembro de 2016

Terapia (...)

Eu estava a ponto de explodir ( literalmente afinal estou uma bola ) mas minha psicóloga, é muito paciente. Lua isso, lua aquilo, lua bla bla bla. Eu me perdi em 10 ou 20 minutos mas eu consegui entender o que ela dizia.
Mentalmente eu dizia: Ok, isto é bom não é? Mas por dentro era: Fuja corra, mande está mulher a merda, e vá embora. Eu não tenho mais o que dizer, tudo está ao pedaços. Só digo que ainda estou aqui, porque precisa ter colhões, ou uma dose bem bonita de foda-se para acabar com tudo. Afinal, o esquema é morrer, e não ficar viva pra todos te julgarem. Pelo menos na minha cabeça desnorteada é isso né!? Agradeço os comentários, e a paciência de todos por lerem esse monte de lixo que escrevo. Afinal tem um anônimo, que me resumiu: lixo. Concordo com você anônimo! -.-

8 comentários:

  1. Olá Lua!

    Querida, não se deixe abater!
    Embora você sinta o desejo de fugir, a sua fuga não resolveria nada, pois é enfrentando os problemas que tu os resolve.
    Mesmo que você não perceba, a terapia tem feito um papel importante na sua vida, e neste momento de crise você contou com alguém que realmente pôde te orientar.
    Por piores que sejam seus pensamentos ou sentimentos, eles serão amparados nas palavras da sua psicóloga, nos cuidados da sua família ou na sua amizade com a doce Hina, nunca se sinta sozinha, porque você não está!
    A terapia é um processo, saiba que esta fase ruim vai passar.

    “O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre.”


    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anita! Demora, mas quem sabe conversando com alguém que entenda, e compreenda a mente humana, talvez mude algo.

      Obrigada <3

      Excluir
  2. eu meio que dei um tempo com a minha psicologa, e nem sei se quero voltar, eu senti que ela estava mais apontando coisas do que me ajudando a achar uma solução... uma solução, você esta lá para isso, se a pessoa começar a querer da opniao pessoal, vai embora...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoa, não falei de você. E se eu ESCREVO tão mal, não se de o trabalho de ler. ^^

      Excluir
  4. Nem ligue para que os outros pensem, o que importa é que vc pensa. Quando pensei igual a você cheguei à conclusão de que precisamos de uma âncora, precisa achar a sua.

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3