3 de dezembro de 2016

The end...

E.u. d.e.s.i.s.t.o. ! 
Estou cansada, estressada, fadigada, irritada (ada, ada) Sinceramente, hoje bebi 2 taças do melhor vinho espumante que já bebi. Se eu tomei meu remédio -1- sim. Se tomei alguns goles de caipirinha de morango sim. Se tomei o de crise sim, junto com o vinho, se  fiquei bad, sim, sim, sim. Eu me odeio, odeio tudo isto, estou farta. Eu era apenas Boderline, agora sou Esquizofrenica, e cada dia piora mais e mais. Queria uma faca, e corta qualquer parte do corpo. Talvez os olhos, porque assim só veria a escuridão. Pra mim, já chega! O que tinha que dar, deu, deu, não há mais esperança, CHEGAAAAA!

18 comentários:

  1. Eu sinto muito por você estar se sentindo assim, Lua. =/
    Queria poder fazer mais do que apenas "sentir muito"... Mas infelizmente estou muito longe, e mesmo que estivesse por perto, ao contrário de você que possui um talento exímio com as palavras, eu sou péssima com elas... Assim acabando por ser de pouca ajuda - para não dizer "nenhuma".

    Espero que encontre forças o suficiente para não fazer deste momento o fim de tudo... Estarei aqui, desejando-lhe o melhor como sempre fiz, pois é tudo o que posso fazer. ❤

    ResponderExcluir
  2. Lua ❤
    Por favor, apenas não desista. Sei que está vivendo dias extremamente difíceis, desgastantes e assustadores. Mas por favor, respire, você não está sozinha. É uma batalha árdua a que está lutando, só quero que se lembre que por mais perdida que se sinta, há sim esperança.
    Não deixe que os Transtornos te definam. Sim, sei que é extremamente difícil ter que conviver com eles, ter que lutar contra eles, mas você é mais que isso, você é a Lua, nossa Lua. Aquilo contra o que você vem lutando não pode te definir.
    Perdoe eu não ter nada mais que palavras para te oferecer, perdoe eu não ter palavras melhores para te oferecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, você deu palavras incriveis...
      Obg! <3

      Excluir
  3. Fico aqui torcendo para que não desista tente mais uma vez.

    ResponderExcluir
  4. Não desista, você só tem que olhar as coisas boas na sua vida, e focar nelas. Não faça isso. Permaneça forte, por mais dificil que seja. Uma hora passa.
    http://indecifravelgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lua não desista flor, ontem meu melhor amigo morreu e estou me sentindo a pior pessoa do mundo por não ter ajudado ele, sei que não é fácil, sei que palavras não irão mudar os fatos mas pense com carinho todas aqui gostam muito de vc e só queremos o seu bem de verdade,estarei aqui se precisar, essa dor não quer parar :(

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito difícil não é?!
    Talvez se você aguentar mais um pouco....
    Você é forte :) eu sei

    ResponderExcluir
  7. Faz tempos que te acompanho Lua e você é minha esperança. Se você consegue enfrentar tudo, às vezes gosto de pensar que também posso. Você é forte, pode achar que não, mas é, por ter suportado tudo até aqui. Não tem sido fácil para mim, para você, para ninguém, mas a coisa mais importante do mundo tem que ser você mesma. Eu sou uma hipócrita de dizer isso e todos os dias ter vontade de me matar, mas se eu estou aqui enfrentando mais um dia, você também consegue. Eu acredito em você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nony, mas creio que vou decepciona-lo (a) pois não tenho nenhuma força

      Excluir
  8. Olá, Lua. Me perdoa pelo meu sumiço por aqui, mas ando meio sumida de todos os lugares. Quero te pedir uma coisa e se for possível gostaria que você me prometesse que não irá NUNCA desistir. Te entendo e sei que você anda vivendo dias difíceis, ruins e que sua vontade de desistir é a maior de todas. Mas se for possível conte até 10 e lembre-se que você não está sozinha. Você pensa que luta sozinha, mas estamos todos aqui com você SEMPRE. Te dando uma força, sorte e com a mão estendida pra poder te ajudar. É algo que sabemos que não é fácil e que só de você ter chegado até aqui já se torna uma guerreira. Sei também que cada dia é diferente, mas as guerras são as mesmas. Há esperança e estamos correndo pra ela junto com você. Não deixe que os transtornos mostre quem você é, como a moça acima disse. Você é mais do que isso. É uma pessoa maravilhosa, que tem uma alma incrível e que faz coisas incríveis também. E sempre que venho aqui te dou um voto de esperança, pois eu sei que você consegue. Você é forte Lua, JAMAIS se esqueça disso, se você chegou hoje até aqui foi por causa de você mesma. Sei que pensa que você não tem forças mas o que me mostrou até hoje foi o que você mais tem é ela. Não desista de você, pois eu acredito em você. Acredito que você pode! Até mais! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por cada palavra, de verdade! <3 Emy

      Excluir
  9. Vc já deve ter cansado de me ver te pedindo pra aguentar mai um pouco :/ mais é só o que eu consigo dizer Lua.

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3