11 de janeiro de 2017

39/45 ♥

No ínicio é realmente difícil você se controlar.
Mas quando você se dedicar de verdade, quando você se negar, quando você opor aquela mania  feia de comer sem vontade, de comer por olho,  você descobrirá quanto pode ser controlada. Eu estou no caminho de tijolos amarelos, eu vou encontrar meu desejo no fim deste caminho. Custe o que custar. Mesmo com dores, com lágrimas, com ruínas a minha volta, mas eu vou encontrar. Se a fome é minha amiga, e comida minha inimiga, ficarei ao lado de quem me fará vencer este caminho. Não me importo o preço que vou pagar, só quero me aceitar.

18 comentários:

  1. É difícil se negar né? Negar o que a gente aprende desde que nasceu a comer o tempo todo; Se estamos tristes/chorando: come que passa. Se alguém nos magoou: come que passa. Alguma coisa boa aconteceu: come pra comemorar.
    É difícil

    Espero que vc esteja bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando Linnah, estou tentando ficar bem.

      Excluir
  2. Muita força anjo, que cada dia que passe te torne mais forte.
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Cristal*
      Obrigada, você também! ^^

      Excluir
  3. Ei garota, gostei do que li na última linha.
    Só quero me aceitar!
    Boa sorte com suas metas.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas palavras queria encontrar este foco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. |Desejo de todo coração que encontre meu anjo.

      Excluir
  5. Atualmente tem sido as melhores coisas pro-ana que tenho lido. Felicidades, Lua :*

    ResponderExcluir
  6. O vício em comida é tremendamente difícil de superar- nem falo da fome em si, mas desse impulso de usar comida pra solucionar situações emocionais. Mas estamos juntas nessa <3

    ResponderExcluir
  7. Força Onee-Chan <3
    conta sempre comigo, estarei sempre ao seu lado !!!
    Beijinhos Sua Luna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Onee, você é um amorzinho. Com certeza sem ti, não existe Lua ... <3

      Excluir
  8. o que é esse numero?
    (eu estava morta esses dias)

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3