22 de janeiro de 2017

Alimentação da semana



Eu estava pensando no que faria na semana. Resolvi me dar um folga, na contagem de calorias. Eu estou muito ansiosa, devido o aparecimento repentino do meu "pai". Só para em curtar a conversa, bem, faz 10 anos desde a última vez que nos falamos. Ele não é presente na minha vida, não sei o que ele quer agora. Não sei se quero/ou não quero na minha vida. Minha mãe está furiosa por ele aparecer numa fase tão delicada, mas eu já avisei que ela não tem direito de tomar decisões por mim. Eu não sou mais criança, e preciso aprender a tomar as rédias da minha vida sozinha. Então nesta semana, classificarei o dia apenas em BOM ou RUIM. Comer mais verduras, frutas, ao invés de carboidratos como massas e assim por diante. Eu sei que vou acabar calculando de cabeça, então saberei mais ou menos quantas calorias estou ingerindo. Mas não vou contar >..<
Boa semana para todas nós!

22 comentários:

  1. Olá afilhada querida!
    Olha, sinto muito por estar se sentindo ansiosa e mal com o aparecimento do seu pai. Você não chegou a dizer que esta mal, mais imagino que isso deva ser um caos na sua mente.
    Tente perdoá-lo por não ter sido um bom pai, e não sei se isso será possível, mas tente viver sua rotina o mais normal que conseguir. Acho que dar uma folga na contagem de calorias pode te ajudar a descansar a mente.
    Boa sorte com sua dieta e tenha uma boa semana querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu estava pensando. Obrigada pelo concelho madrinha *-*

      Excluir
  2. *lembrei!
    O nome da personagem de sua história era Lacey Mor!!!! Não! Não é o que está pensando. Eu não vasculhei sei blog até encontrar o texto. Lembrei por mim mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anw, <3
      obrigada por lembrar, vou reler e ver como fiz ... pq não me lembro kkk

      Excluir
  3. Oi, Lua! ♥
    Acredito que está certa em evitar a contagem de calorias nesse momento. Os números costumam mesmo gerar certa pressão, não é? E se já está ansiosa, isso poderia piorar :/
    Sobre o aparecimento do seu pai... Acredito que as pessoas podem mudar, talvez seja o caso dele, quem sabe? Mas de qualquer forma, seja cautelosa, sim? Guarde seu coração, anjo. E não permita que a presença e atitudes do seu pai (caso não sejam boas) te firam. Você é valiosa e merece ter esse valor reconhecido, sempre.
    Obrigada pelo comentário e pela recomendação :) Acabo de me inscrever no canal Lucas King, amo instrumental, especialmente quando estou escrevendo algo.
    Beijinhos e boa semana! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lua, desculpa por não ter um bom comentário para te dizer no momento, mas faço as palavras da Ana as minhas palavras. Desculpa se eu estiver parecendo chato, mas já tô sentindo saudades das suas publicações diárias.

      Excluir
    2. Anw, vocês são tão lindas *U*

      Muito obrigada de verdade pelo concelho... :)

      Excluir
    3. Anw Ale, sorry por não estar postando. Prometo postar mais ... ><

      Excluir
  4. Eii, dever estar sendo confusa toda essa situação,mais tente entender sua mãe tbm, ela deve estar muito preocupada porque sabe que isso pode abalar seu emocional e não sabe o que ele quer realmente ! Mais vc é adulta de certa forma sabe o melhor pra vc mesma, então faz isso com sabedoria ok? Ora e pedi direção a Deus... Haa sempre contamos hshsh mais é bom da uma aliviada mesmo e ficar mais tranquila essa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já percebi, só que ela não pode mais tomar decisões por mim. ><

      Excluir
  5. Ah, eu entendo... Não tenho uma boa relação com o meu, e faz meses que a gente não se fala, e antes disso eu e ele ficou uns 3 anos sem ao menos se olhar... E atualmente eu acho que é melhor assim... Não dá para conviver, ele não quer acordo, melhor deixar quieto... Complicado...

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte, sei que você vai se dar bem nessa. Espero que o problema com o seu pai se resolva, você vai saber escolher o que acha que é melhor.

    Se cuida, um abraço <3

    ResponderExcluir
  7. Lembro da Marcy, que também sofria com os aparecimentos e desaparecimentos repentinos do pai, bagunçando um pouco a vida. Mas tente tirar o melhor disso, sempre sendo cuidadosa, um pouco de desconfiança faz bem, acho.
    Te desejo dias bons, aproveita para se nutrir o mais saudavelmente que puder :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :/
      Nem sei o que dizer, apenas que família é complicado mesmo.

      Obrigada *--*

      Excluir
  8. Oi Lua
    Que bom que se deu uma folga.As vezes nos precisamos relaxar dessas preocupações.
    Sobre seu pai acredito que vc deve analisar o pq dele reaparecer. Sei que não é fácil amar alguém que nunca esteve lá mas pense que ele também é humano e também tem arrependimentos . A idade chega para todos e também a necessidade de tentar consertar o que não esta bom.
    Pense se pode perdoa-lo acredito que para você mesmo pode ser libertador já que não vai ficar nutrindo esse mal dentro de vc .
    Espero que fique bem
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, ^^
      Eu realmente quero crer nisso, mas está bem difícil viu... Mas espero. -_-

      Super beijo, e obrigada ^^

      Excluir
  9. nada melhor que comer verduras cozidas em um dia de chuva... huehuehuehuehue eu estou viciada em alface

    ResponderExcluir
  10. Sua mãe deve estar apenas preocupada com vc e com a situação ... enfim,boa sorte na redução de carboidratos <3

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3