20 de janeiro de 2017

Bulimia

Eu me prometi que este ano não haveria episódios de bulimia. Mas falhei miseravelmente, tive um compulsão horrorosa, na qual comi nem sei quantas calorias. Bebi muita água,  e na frente da minha mãe corri para o banheiro e miei até a minha garganta arder. Para quem não tem costume, ou não força vômito, acha que é fácil, ou até uma brincadeirinha. Mas não, não é ! A partir do momento que você entra nisso, você acaba viciando, e teu corpo acha que tudo que tu come, deve sair rápidamente. E bulimia é uma peste! Eu odeio ela! Hoje minha mãe comentou com a minha tia sobre eu ter forçado o vômito, e ela disse que ia bater na minha bunda. E que isso vicia, e que aquilo lá, aquilo ali, bla bla. Mal sabe ela, eu pensei. Hoje acordei com a garganta ruim, por causa disso. Minha maldita personalidade perfeccionista quer recomeçar a dieta. Mas resolvi parar, e continuar entre 600 para baixo com o Ji*. Hoje tomei cuidado para não comer nada que eu pudesse por pra fora. Confesso que foi extramente difícil, pois eu queria vomitar tudo que comi. Mas aguentei... Maldita Bulimia.

23 comentários:

  1. Eu lembro que entre 2013 e 2014 eu forçava vômitos constantemente, mas nada comparado a quem realmente é bulímica.
    Sinto muito por você ter passado por isso novamente, espero que consiga manter sua alimentação regrada, para não precisar vomitar.

    Um abraço amigável de sua madrinha, e muito obrigada por me dizer aquelas coisas lá no blog. Você é muito especial e sempre prova que esta cada dia melhor! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bulimia, é Bulimia baby e ela faz um mal danado >..<
      Magina anjo, estamos aqui para isso viu! ღ

      Excluir
    2. Acho que você não entendeu o que eu quis dizer.
      Nem todo mundo que força vomito é bulimico. Eu por exemplo, forcei alguns vomitos e logo parei porque sabia que aquilo poderia me afundar.
      Se eu "realmente" desenvolvesse bulimia, jamais teria parado, jamais teria cojitado parar sozinha e também não conseguiria parar por tanto tempo.

      Enfim, espero que você tenha um bom fim de semana e que fique bem!

      Excluir
    3. Quem me ajudou foi uma amiga. Porque quando você começa, parece que nunca vai parar, até teu próprio organismo quer pr pra fora. ><
      Enfim, independente de ser bulimica ou forçar o vomito, é ruim demais .

      Bom fim de semana Madrinha *U*

      Excluir
  2. Oh Lua, continue tentando, se você quer acabar com a Bulimia, uma hora você vai conseguir concluir isso, não desanime, e ninguém entende o que se passa em nossa cabeça, nem mesmo a gente, por isso você tem que ignorar certas coisas.

    Se cuida viu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lutar até o fim, mas por enquanto estou perdendo.
      Obrigada!
      Você também ♡

      Excluir
  3. Lua, minha linda! Que saudades! *-*
    Fico triste por passar por aqui e saber que está passando por maus tempos novamente... =/

    A bulimia é realmente uma merda... Sei bem como é. E uma vez na qual você se deixa dominar por ela, é muito difícil retomar o controle... Mas sei que você é capaz, assim como acabou de mostrar nesse post.

    Desejo que as coisas melhorem para ti e que a dieta siga muito bem! ♥

    Beijinhos e um ótimo final de semana! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudade também Roxy ♡
      Obrigada viu! Também esperque as coisas melhorem...

      Beijo ♡

      Excluir
  4. O problema das restrições são essas compulsões >.< espero que consiga ter cada vez menos episódios assim e que eles não sejam tão danosos a ponto de precisar recorrer à mia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me diga >..<
      Tô lutando Drella ...

      Excluir
  5. Você definiu exatamente o sentimento, a culpa, os males, que sentirmos com a bulimia. Eu também tinha prometido para mim que este ano não iria vomitar, por mais que eu tenha quebrado e você também, vamos persistir, amiga, uma hora vai, antes tarde do que nunca. Me permite de dar uma dica, mesmo eu não sendo um exemplo? Distraía-se quando pensar ou sentir que terá uma compulsão, series, filmes, redes sociais... Qualquer coisa, sempre funciona comigo quando eu faço, depois você percebe que a vontade compulsiva era só uma vontade passageira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos continuar a lutar ? Vamos sim o//

      ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

      Excluir
  6. Eu me lembro, eu terminava de comer e o estomago dava sinal que é hora de sair, e aquilo era infernal...

    ResponderExcluir
  7. Eu comece a ler e quando vi o "mas' eu te juro que me entristeci eu odeio tanto a bulimia ela é pior que a ana muito pior e eu não quero isso pra você minha Lua então peço pra que volte a se afastar dela ok? Pls se cuida você é importante pra mim! Bjs Geu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim baby, pode deixar.
      Beijos minha geeu :*

      Excluir
  8. Oi afilhada!
    Vim te agradecer por seu comentário, muito obrigada por visitar o meu recinto hoje.
    Tenha um bom fim de semana !

    *ps: acabei de lembrar de um texto muito maravilhoso que você escreveu, não lembo bem do título, mas acho que tinha algo a ver com Larry ou qualquer coisa do tipo.
    Seus textos literários são muito bons, deveria considerar um retorno da Lua escritora. (please!)

    <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, ❤
      Não precisa agradecer baby, o carinho que tenho por ti já é o suficiente!
      Vou sim, hahaha, só porque me pediu !

      Um beijo ❤❤❤

      Excluir
  9. Lua, meu amor! ♥
    Apenas respondendo ao seu comentário no meu blog, é lógico que pode me chamar no Skype. Pode me chamar por lá quando quiser. ♥
    Eu costumo deixar ele quase sempre aberto no celular, então não é difícil me encontrar por lá. *-*

    ResponderExcluir
  10. Ei, Lua ♥
    A bulimia é um tormento. Nas primeiras vezes em que você força o vômito após uma compulsão, vem aquele alívio incrível, e você jura que só repetirá o ato em "emergências". Mas conforme o tempo passa, qualquer coisa que dê sensação de saciedade te deixa desesperada, você precisa por pra fora de q u a l q u e r j e i t o. Realmente não é algo fácil de controlar, mas... é possível sim, então não desanime. Foi um tropeço, levante-se e continue.
    Acredito que seja uma decisão muito sábia esta de se manter comendo uma quantidade mais razoável, isso ajuda a evitar compulsões e consequentemente evita a bulimia.
    Muita força para ti em sua jornada, certo? Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu amor, ❤ de verdade viu! :*

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3