17 de janeiro de 2017

I miss you ( texto + sobre a dieta )




Ela desceu sobre mim feito anjo da escuridão e penetrou o mais profundo da minha alma. Eu não podia acalma-la, eu não podia beija-la, eu não podia nem se quer tocar nela, apenas senti-la na sua mais profunda bestialidade. Ela susurra palavras de amor e de ódio, falava sobre a noite e o dia. Eu não sabia o que falar, então apenas escutava ela dentro de mim. Como amar e odiar, algo tão perfeito, tão complexo?  -- por Lua 

xxx

Minha dieta está indo tudo bem até agora. Segundo minhas anotações ontem 16/01 fechei em 500 kcals exatas, e hoje dia 17/01 fechei em 485 calorias. Amanhã era para fazer 450, mas vou fazer semi- nf com duas amigas. Hoje era para eu ter ido na psicóloga, mas assim que acordei não tinha luz, e estava chovendo demais. Acabei desistindo, além de todos acontecido que teve no fim de semana. Infelizmente minha família perdeu uma amiga muito importante para mim, quanto para minha mãe. Ela teve suma importância para nosso crescimento familiar. Ela faleceu dormindo, acredito que não houve sofrimento. Embora estava á passar por um dos momentos mais difíceis da sua vida. Fique em paz grande amiga! Uma frase de grande importância para mim " A morte é só o começo... " -

Editado- 18/01

Olá pessoas, eu não queria escrever outro post apenas para avisar algo tão pequeno. Mas eu estou colocando minhas calorias diárias no Gadget, bem aqui ao lado. Voltei a por porque assim, vocês pode acompanhar como estou indo na dieta, e me serve de controle também. Então quem quiser ver, basta olhar aqui <- do lado.  Bem no final do meu gadget  ^^


24 comentários:

  1. Lua, antes de mais nada, desejo a você e seus familiares os meus pêsames. Amiga, você está começando a semana muito bem na dieta, continue assim, para além de começar, terminar bem também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo :(

      Estou me empenhando sempre lembrando das suas palavras e das meninas aqui do blog. <3

      Excluir
  2. Oi Lua, meus sentimentos! é triste perder alguém especial, mas como vc disse a morte é só o começo...Fico feliz que esteja indo bem na dieta, sempre torcendo por vc.
    Beijo e fique bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aria :)

      Sim, é realmente triste :/

      Excluir
  3. Lua, espero que todos ai fiquem bem e saibam lidar com o luto!

    ResponderExcluir
  4. Que triste lua. Espero que ela esteja em um lugar melhor.

    Apesar disso, eu estou muito orgulhosa! Eu sabia que você iria superar aqueles momentos difíceis. Apenas continue Lua-San,!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada AMi, sempre me trazendo boas vibrações... ♡

      Excluir
  5. Olá Lua...Meus sentimentos por sua perda..
    Quanto à dieta, parabéns por estar focada... Feliz 2017 pra vc.


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu anjo, feliz 2017 ♡

      E muito obrigada!!

      Excluir
  6. Que triste essa notícia, meus sentimentos a vocês. Mas pense que ela se foi dormindo e acordou no céu, livre de sofrimentos.
    Parabéns pelas metas de calorias cumpridas, que você consiga muito mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus queira ♡
      Porque este mundo jás no maligno!

      Obrigada viu!! Beijão ♡♡

      Excluir
  7. Oh Lua, eu sinto muito pela triste perda, mas acredite, ela está em um lugar bem melhor agora. Fique bem viu .

    Que bom que a sua dieta está dando certo, percebo que você está bem mais motivada,isso é bom, espero que consiga rápido os seus objetivos *-*

    Um abraço, se cuida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sally, eu também espero ._.
      Outro abraço!

      Excluir
  8. Tá bem na skinny pink *-* imagino você com o caderninho todo decorado, com essas frases que você escreve, desenhos e tudo o mais, admiro sua animação, sua energia e dedicação :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs....
      Bem, decorado não é. Mas digamos que é assim mesmo! Comprei um novo está semana,porque agendas não funcionam mais comigo >.>
      Obrigada Drella!
      Beijos^^

      Excluir
  9. Ah Lua, se ela morreu dormindo então foi abençoada, imagino que seja a melhor forma de morrer.

    Não fique triste, ela está em um lugar melhor.
    Parabéns pela dieta, continue assim ^^

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, acabei de sonhar com ela...E como sempre não foi sonho bom. ._.

      Obrigada!
      Beijos ^^

      Excluir
  10. Olá, Lua!
    A morte, de forma geral, é algo que mexe conosco, não é? Mas quando alguém próximo parte, então o impacto tem outras dimensões. Não há muito o que dizer a respeito, que fiquem as boas lembranças. :/
    Quero agradecer seus comentários nas minhas últimas publicações, desculpe por demorar tanto a vir aqui.
    Você me parece melhor, como está sendo a experiência da terapia para ti?
    "Lembre se de sempre de se parabenizar por cada vitória conquistada" guardarei essas palavras suas, e me esforçarei para praticar isso.
    Ei, há um tempo você nos pediu recomendações de livros de autoajuda, bem... há duas páginas bem legais na internet, que tratam de psicologia e que tem alguns textos e pensamentos bem legais, coisas que acredito podem ser úteis, deixarei os endereços:
    http://www.contioutra.com/ (essa é minha favorita, tem arte, poesia, música... além de psicologia, claro :) )
    e : http://www.psicologiasdobrasil.com.br/

    Beijinhos :* e fique bem, ok? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sido muito boa, ela está me ajudando a controlar as crises, e estou conseguindo voltar a escrever aos pouquinhos :)
      As vezes a mente buga mesmo, e não tem jeito. Mas outras eu respiro, e tento me lembrar das palavras dela. Obrigada pelos links, e por se preocupar ♥
      Beijos ^^
      ♥♥♥♥

      Excluir
  11. Oi Lua, Meus sentimentos a você e sua familia por essa perda triste, é muito ruim perder alguém querido, já passei várias vezes por isso e é bem triste mesmo :(
    E a Dieta Parabéns por estar conseguindo seguir suas metas <3
    Fique Bem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amy :/

      NHaaai, obrigada ^^

      Beijos ♥

      Excluir
  12. Meus sentimentos querida!

    Seu texto é lindo, cruel e verdadeiro.
    Boa sorte com as metas, que tudo corra como o planejado.

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por notar meu textinho T.T

      Obrigada viu de verdade! ♥

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3