31 de janeiro de 2017

Mentiras



Hoje quando cheguei em casa, tirei meu mocassim velho. Me entreguei a uma dor que eu não imaginava. A ficha caiu, e me machucou demais. Mentiras. TUDO MENTIRA. A psicologa acha que estou bem, o psiquiatra sabe que não estou bem, ele aumenta as doses, minha visão fica alegre, meu corpo fica alegre, mas minha mente está podre.
Estou quebrando, morrendo, continuo morrendo. Viver é morrer. Essa é a frase que me define, eu não aguento mais nada. Estou me esforçando, estou juntando os pedaços da lua. Mas ela está a beira de um colapso. Minha vida se resume as números, contagem de caloria, exercícios, números, e mais números escorrem das minhas paredes mofadas. Estou morta, os 45 estão na minha garganta, me faz cospir sangue, dói, dói demais não esta nessa merda de meta. Machuca, ser chamada de "gordinha" mesmo estando num peso "saudável". Machuca, ter que vestir número que não é 34 ou até 36. Machuca dizer que esta bem, sendo que não está. Machuca ter que ver sua família, se destruindo por pouca coisa. Machuca não ter amor a vida, como as outras pessoas. Viver dói, machuca. E eu estou aqui fingindo, e fingindo cada vez mais. Talvez eu ganhe o troféu de melhor atriz. Porque minha vida é uma nojenta, e grotesca mentira. << Minhas calorias está no gadget lá embaixo.>>

18 comentários:

  1. Coisas da Anorexia... Nunca deixa gente em paz, ainda mais quando se quer sair, é um saco, fica fazendo eco lá no fundo, porque sabe que no fundo, a gente quer estar lá, aonde os numeros estão sob controle, aonde os sonhos futeis são reais, e não aqui com esses humanos falsos, nos forçando a estar feliz... quando não estamos... então lasque remédio e finja... que saco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei o que responder, é porque foi tanta sinceridade...

      Excluir
  2. Eu realmente queria ver a sua situação melhorar...queria que eu,voce e todas as outras/outros meninos que sonham em usar um 34 conseguisem,espero que você tenha um bom dia ou noite depende do horrario que esriver lendo os comentarios huehuehue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, quem sabe demore mais um pouco >.<

      Excluir
  3. Me identifico muito com seus posts...
    Na seção passada minha psicóloga disse que eu era uma ótima atriz, mas não como um elogio.
    Acho que o primeiro passo para a gente tentar melhorar é tentar ser o mais honesto possível com a nossa psicóloga/terapeuta. Se a gente não consegue organizar o quebra-cabeças que é nossa mente, pelo menos podemos dar a chance dela tentar... não sei

    Não posso falar muito pq acabo fazendo a mesma coisa :/

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga! Então, eu não vou falar que também me sinto exatamente assim, por que você já deve até saber, nossos sentimentos por mais que sejam tristes, ruins, é igual e a compreensão, o entendimento é imenso. Bem, eu tô tentando por na minha mente que é um novo mês, que pode ser que agora as coisas fiquem melhores, que iremos emagrecer, nem que seja um pouco... Ser um pouco positivo, mudar um pouco os pensamentos, me ajuda e até anima um pouco para fazer o nosso ciclo de calorias, exercícios e etc. Adorei as suas calorias no gadget lá em baixo, tá indo muito bem, quero te ver assim, me promete que vai se manter forte? Por que pelo menos se a dieta for bem, o peso desce e a vida já vai ser um significado, já vai melhorar, pelo menos eu acredito que emagrecendo boa parte dos problemas já vão embora. Um grande abraço bem carinhoso! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, (*°○°*)♡
      Prometo! Estou aqui me mantendo o mais forte possível. Obrigada pelo carinho !! ♥

      Excluir
  5. Olha, não sei se voce assistiu Prozac Nation, com a Cristina Ricci (magrinha), mas acho interessante sobre depressão e os remédios. Pega o embalo do corpo e visao alegres, e saiba que isso é seu, nao sao dos remedios, os remedios ajudam a voce nao se importar com as merdas que acontecem ao redor. E isso vai melhorar qdo eles começarem a fazer efeito! Sobre fingir pra psicologa, é besteira, voce ganha mais sendo honesta, voce nao tem que impressiona-la nem ganhar um parabens com estrelinha dourada, ela ta ali pra te ajudar a lidar com a parte ruim mesmo.
    sua dieta é perfeita lua, quando voce menos esperar vai estar usando 36, 34, o que voce quiser, é só persistir! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw ♥♥
      Obrigada pelo concelho Drella, de verdade!

      Excluir
  6. Sabe lua, eu queria tanto poder te falar que tudo vai ficar bem e pedir pra vc se manter forte mas isso é um saco, não funcionou quando me falaram então não vai funcionar eu te falar isso. Mas hoje minha cabeça é outra,eu to fazendo exercicios e comendo saudável e em dois dias eu te juro que já vi resultados, seu corpo muda e sua mente tambem,vc continua por prazer e não por pressão, por favor eu sei que seu método é outro (ana), mas se é mesmo isso que quer (emagrecer) pensa nisso com carinho, eu queria poder te abraçar pq lendo seus posts meu coração fica pequeno .. Pelo amor que vc tem em Deus não se deixa afundar, sobe em um lugar alto e grita o quanto vc odeia tudo isso mas não se deixa afundar. É tão dificil eu tentar dar conselhos pra alguém que tá passando por algo que eu passei durante 5 anos da vida, é tão dificil saber a coisa certa a escrever, eu só quero que vc olhe pra dentro de vc mesma e veja a pessoa que vc é, A PESSOA QUE VC QUER SER E O QUE VC PODE FAZER PRA MUDAR SUA VIDA. Luta contra isso moça, tira duas horas do seu dia pra correr numa praça, coloca um fone, toca o foda-se ... Quando não estamos felizes com nós mesmas o mundo todo fica errado mesmo, pensa nisso com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Margô, pensarei sim, <3
      Obrigada de verdade!

      Excluir
  7. Nossa amiga sei como se sente, hoje estou super hiper mega obesa, mas um dia já tive um corpo bem legal (hoje olho as fotos e sei disso) mas mesmo assim me falavam nossa vc ta meio fortinha né, o que aconteceu que você deu uma engordada, nossa você era mais magra antes. Isso machuca muito. Mas tenha fé e tenha muita força, você vai superar essa Bad.

    Beijos e muita força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Machuca e muito, e as pessoas nem liga para o que falam ... isso é revoltante

      Excluir
  8. Quando eu abro minha lista de leitura as primeiras postagens que procuro são as suas, eu gostaria de ter muito o que te dizer mais n tenho eu tbm estou quebrada, mais o que importa é continuar tentando se concertar !
    Vou orar por nos
    Ps: minha primeira psicologa tbm achava que eu estava bem, por um tempo ate eu acreditei nisso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos mesmo... Espero que as coisas melhorem para nós! <3

      Excluir
  9. Oh Lua, eu gostaria de saber dizer as melhores palavras de consolo, mas a minha cabeça tá tão pesada que nada de útil pode sair de mim agora, e você merece algo digno, então tudo o que eu posso fazer nesse momento é torcer para que um dia você se liberte dessa dor, e faça dela uma lição de vida e inspiração a outras pessoas a beira na morte.

    Se cuida viu, um enorme abraço <3

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3