25 de janeiro de 2017

Notas de um diário rasgado #2

18.01

Querido diário
Não fui pro médico fazer minha ultrassom de mamas. Sei lá,  o que me deu, só quero ficar em casa no meu mundo.

20.01

Querido diário
O tal Valeriana ( Remédio fitoterápico para sono ) não me derrubou por muito tempo.
Eu comi.
Ele não ligou.
Eu comi.
E ele não me ligou.

21.01
Querido diário
Hoje acordei muito triste. Agoniada e tudo mais, pensei em me machucar e tudo mais. Mas eu estava triste demais até pra isso.

22. 01
Querido diário
Me chamaram de gorda no almoço na casa da minha sogra. E pior que sou mesmo. Eu retruquei, mas infelizmente as palavras me machucaram mesmo assim.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu tinha feito um post explicando sobre o dia 22/01, mas apaguei por que fiquei confusa entre as palavras. Ainda mais por ontem ter acontecido a mesma coisa. Mas desta vez, quem fez e falou, foi minha mãe, Ela não tem noção como esse tipo de comentário me machuca. E automáticamente machucando com palavras, eu vou me machucar fisicamente. Então me desculpem mas ontem fui fraca e acabei me machucando por isso. Agradeço a Roxy, pela paciência que teve comigo ontem.
Obrigada Roxy, de verdade! <3

18 comentários:

  1. Olá minha querida afilhada!
    Sinto muito que tenha passado por esse momento desagradável.
    Eu gostaria muito de saber o que essas pessoas pensam para falar coisas assim...
    Enfim, espero que hoje você se sinta melhor!

    Eu gostaria muito de ter seu contato pessoal, afinal de contas eu sou ou não sou sua madrinha?
    Abraços querida!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Madrinha ...
      Obrigada pelas palavras.
      Me passa seu email, que eu te passo meu contato pessoal.

      Beijos ❤

      Excluir
  2. Tenso Lua, eu sei como é isso, pessoas nos machucam depois vamos lá e nos machucamos. Isso é um ciclo vicioso que conheço muito bem.

    Espero que as coisas melhorem pra você.

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Oh, Lua, eu sinto muito, eu nem sei o que dizer, tem dias que parece que tudo vai dar errado, mas se levanta e enfrenta toda a dor, você é forte o bastante pra isso, se cuida muito viu, de verdade, vou torcer para que os seus próximos dias seja diferente, um abraço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sally ❤, tô juntando os cacos :/

      Excluir
  4. Tem gente que não tem noção de como as palavras são capazes de machucar...
    Espero que você esteja melhor <3

    ResponderExcluir
  5. Palavras costumam machucar mais que socos...principalmente quando e algu que você realmente quer mudar mas as pessoas a sua volta não percebem e ainda lebram vc disso
    O mais instigante e que na hora de te oferecer 1 x-tudo todo mundo que te chama de gorda aparece na hora pra ti dar mais 3...triste hehehe

    ResponderExcluir
  6. Linda isso são palavras tão fortes e passei pela mesma merda há uns meses e a minha reação foi esconder-me e comer tudo que me vinha pela frente, acho que só na noite de ano novo depois de vomitar a vodka e vinho que percebi que não queria ser aquela frase, que não queria que alguem me visse assim. Antes que digam que sou esquisita, que tenho alergias a alimentos e que estou de dieta do que diyerem que sou gorda e não ter remédio que sorrir e comer com aquelas pessoas,
    Não deixes que essas palavras definem a tua vida, ou a ti. Tu és bem mais que isso.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh que comentário incrivel, obrigada por compartilhar isso. Parabéns por ter se reerguido. ❤

      Excluir
  7. será que não falaram só para te incomodar?
    (e pq ultrasson? vou ser papai?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez :/
      Não kkkkk, é ultrassom da mama.

      Excluir
  8. aii Lua vai la no medico fazer o seu exame viu !
    Essas pessoas são muito sem noção então, n se machuque mais pfv ok? Bjs

    ResponderExcluir
  9. Hey, é uma merda esses comentarios! Sinto muito!
    Eu choro tanto toda vez, e aparecem novos cortes pra que eu não me rompa de dentro pra fora.
    Fica forte borboleta, mostra pra eles! Eu to com você!

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3