9 de janeiro de 2017

Notas de um diário rasgado



São 1:49 da manhã.
E eu estou louca para comer um pedaço de bolo. É claro que isso não é hora de comer. Mas a minha mente está tão mal acostumada que quer me pregar peças como esta. E tudo que eu quero, é ir até cozinha, pegar um belo pedaço de bolo macio com pouco de margarina, acompanhado por um copo gigante de leite, e devora-lo ali mesmo.
Mas eu não posso. Não mais. Eu me comprometi. Eu me dediquei,
Desci as escadas peguei meio copo de suco de uva tomei de uma vez. E 4 lichias e comi, a fome não aquietou, a mente não me deixou quieta. Mas eu continuo a me recusar mentalmente dizendo "não! é o suficiente". Pouco me importa se a fome está me infernizando, pouco me importa se vai doer. Eu só quero emagrecer logo, eu só quero ter meu auto controle logo. Eu só quero ter meus 45 ou até menos logo, e para isso o "não obrigada, não estou com fome" vai me levar para o mais longe possível. Eu sei disso, eu sinto isso!

23 comentários:

  1. Certamente é o pior horário para se sentir fome, por isso procure sempre tomar um chá dr hortelã ou qualquer outra coisa quentinho antes de dormir. Tira a fome completamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou comprar senhora P. :)
      Mas quente tá complicado com essa onda de calor ... :/

      Excluir
    2. Realmente. . . Mas dizem, eu também pude confirmar isso, que chás e quaisquer líquidos quentes tiram a fome.

      Excluir
  2. São 02:05 e meu estômago não para de me incomodar com a fome. Estou lendo blogs ana/mia antigos pra ter forças. Estou aqui por você, resista. Durma, assista, jogue, beba água até onde der. Força <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Lua,

    Pelo visto você está sofrendo com a fome e a recusa em comer. Eu já passei por isso e acabei jogando tudo pro alto. Estou "doente" a vários anos (uns 12, talvez) e em 2016 eu comecei um novo esquema que me fez ficar bem. Eu encontrei a Dieta Low Carb.
    Uma dica para matar a fome: ovo com manteiga. Pouco calórico, zero carboidrato e alto poder de saciedade.

    ResponderExcluir
  4. Sei como é difícil domar a mente, ainda mais no meio da madrugada. Minha casa é em cima da casa dos meus pais e por enquanto não tem acesso por fora, tenho que usar a escada por dentro de uma sala deles, isso me permite uma coisa: Fuçar na geladeira da minha mãe na madrugada. Ela é viciada em bolo, então sempre tem um docinho lá. um bolo, um pavê, etc. tento me conter ao máximo pra não ficar descendo lá. Outro dia não desci nenhuma vez, nem pra dar oi. Aí era de tarde ela bateu na minha porta pra ver se eu estava bem e se estava viva. Eu ri muito e ela ficou brava. Enfim, disse a ela o motivo de não ir mais lá na casa dela, ela ficou triste mas compreendeu.
    Temos que fazer isso, driblar de qualquer forma. Parabéns pela força de vontade, estou torcendo por você.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw que comentário mais fofo *_______*
      Obrigada Julie Anne

      Stay Strong
      Beijos :*

      Excluir
  5. É um relato de vitória sobre a fome, são dias como esses que levam para mais perto da meta <3

    ResponderExcluir
  6. Aconteça o que acontecer, não coma esse bolo.
    Se ver que nao vai ter jeito, coloque na boca, mastigue e depois cuspa caso a necessidade de sentir o gosto seja mais forte (eu já fiz isso com chocolates, deu certo).

    Veja fotos thinspos e olhe para as partes do corpo que você mais detesta.
    Isso sempre funciona.

    ResponderExcluir
  7. Estamos na mesma situação, Lua
    é realmente agonizante, mas precisamos ser mais fortes que a comida, se continuarmos assim, logo vamos nos acostumar, e isso não será mais um problema.

    Se cuida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos continuar, e continuar até o fim do mundo....

      Excluir
  8. Estás de parabéns! Pois conseguiste optar por um snack menos calórico. Aos poucos vais conseguir e chegarás aos 45 kg ;)

    ResponderExcluir
  9. Às vezes, nossa mente é o pior inimigo...
    De qualquer forma estou feliz que tenha sobrevido a isso. Está um passo mais perto da meta. Quase lá.
    Se cuide lua San.

    Eu sabia que você era forte ! :)
    Continue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, ♥.♥
      Morri com um comentário deste!
      Super abraço!! Super !!

      Excluir
  10. Auto-controle é disso que eu preciso também, você está tão focada e já já estará na sua meta, Parabéns por sua determinação <3
    Fique Bem <3

    ResponderExcluir
  11. Acho que a hora mais difícil para a gente que faz esse tipo de dieta mais restritiva é de madrugada... É uma fome diferente, mais intensa eu acho... Mas parabéns pelo controle!

    Espero que você alcance sua meta logo :)

    ResponderExcluir
  12. você ta indo bem, é assim que tem que ser
    ...
    enquanto isso eu estou chorando com um pedaço de bolo enfiado na cara :/

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3