15 de janeiro de 2017

Sobre a semana (SPD- adaptada)



Para está semana resolvi fazer uma dieta regrada a lfs controlados, baseados entre 500,550, 400, 450 kcals por dia na semana. Os fins de semana dessa dieta são livres, mas não quer dizer que vou comer o reboco da casa. Quer dizer que posso comer o que eu quiser, mas devo agir com sabedoria. Afinal, isso pode ser bom, ou pode ser ruim, no caso devastador. Aqui está a dieta que vou fazer esses dias, espero ter sucesso com ela. ( Lua nos lfs Ale ) 0//
No fim dos meus posts tentarei colocar os meus dias, e como estou indo na dieta. Que está semana seja de paz, e de bons resultados! Passo amanhã em todos os blogs que foram atualizados hoje! Ah, e agradeço cada comentário aqui no blog <3

19 comentários:

  1. Boa sorte com a nova dieta!
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força, afinal fey-me ver as coisas de outra maneira.
    Muita força na dieta e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii essa dieta, sim você disse tudo: livre, mas agindo com sabedoria, porque não adianta nada se entupir de doces que senão volta pra estaca zero.

    Tomara que dê tudo certo na sua dieta.

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e sim verdade ... Livre porém temos que agir com sabedoria ! ^^

      Excluir
  4. Trauma de dieta assim >.<
    depois de 3 dias bate desespero
    ...
    eu não sou como antes... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha já no primeiro dia já bateu o desespero, mas consegui vencer, vencer um dia de cada vez Cecy :*

      Excluir
  5. Uma dieta de variação de calorias é muito bom pra deixar o organismo sempre funcionando, sempre gostei desse tipo de dieta quando mais nova, gostava muito da 2348 mas agora ja estou muito velha, muito gorda e muito sem tempo pra dietas radicais hahaha. Também não tenho mais psicológico pra isso, sempre furo e como compulsivamente.
    Toda força pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julie <3
      ( Obs: também estou velha demais para isso, mas é mais forte do que eu T.T )

      Excluir
  6. Metas possíveis, que nossa semana seja linda no foco.

    ResponderExcluir
  7. espero que de tudo certo na sua dieta!
    boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Ai, Lua, conta aqui como vc está saindo, estou muito pensando em tentar algo do tipo!

    xoxo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou contar sim Blue, <3
      Me conte o que decidir Ok?! Adoro planos rs

      Excluir
  9. Se cuida lua! E usa essas calorias pra comer coisas saudáveis e de grande saciedade como você disse sabedoria minha flor!
    Eu estarei fazendo um desafio pessoal la no blog posto hoje, Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar minha Geeu!
      Vou correndo lá ver o.o

      Beijos ^^

      Excluir
  10. Oi lua... Vou fazer essa tbm. Começo hoje!
    Bjs e força

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3