28 de fevereiro de 2017

Alucinações ( Experiências )


Era de manhã por volta das 09:40, quando me deitei de cabeça pra baixo. Puxei o edredom até o ombro e fechei os olhos. Janelas fechadas, portas fechadas, Ruby dormia em sua cama. O Duda estava na sala, com fones na maior altura. Ou seja, a casa estava completamente em silêncio. Cochilei por 20 minutos, e acordei com um "Lua" bem baixinho. Olhei em volta, não vi o Duda, não vi ninguém. Ignorei, e voltei a tentar cochilar, mas antes disso passos no quarto ao lado me deixaram com o ouvido alerta. Depois ouvi claramente uma voz de mulher me chamando novamente. Saí correndo da cama, desci as escadas e pulei em cima do Duda. Ele me perguntou o que tinha acontecido. E eu expliquei, e ele ficou arrepiado.

Eu tinha acabado de acordar. Minha cama fica enfrente ao guarda roupas, e tem 4 espelhos nele. Quando abri os olhos dei de cara com um ser como se fosse uma nuvem negra, com uma camiseta branca mexendo em mim. Assustada olhei pra mim, e não havia nada, e quando olhei no espelho ele estava lá. Desci correndo, atrás da minha mãe. Segurando as lágrimas, contei o que eu vi.

As aranhas sempre eram o mais comum, mas elas se escondem dentro das paredes. O que mais me incomoda é o escuro, para mim tem algo no meio da escuridão. Esperando. Vigiando. Observando. Como se eu pudesse toca-lo, ou ele (a) me tocasse. O medicamento que eu tomo para controlar as alucinações é importante. Embora eu seja meio esquecida, ok, totalmente esquecida!! O psiquiatra aumentou as dose, porém ainda ouço, e vejo coisas. Minha mãe fala sobre internamento, o que seria péssimo para mim. Eu preciso tomar meus medicamentos corretamente. Porque não aguento mais ver ouvir, esse tipo de coisa. Sinto que vou enlouquecer, se eu continuar dessa forma. >.<

16 comentários:

  1. Eita diaxo
    Fiquei com medo só de ler
    Até acendi a luz aqui
    Tb ja tive uma alucinação uma vez,vi uma mulher sentada na minha cama, mas dps nunca mais vi nada do tipo .. Guria,tome mesmo esses remedios,internaçao é horrível, vai por mim,experiência própria! Fica bem Lua <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, eu ri com a sua expressão ...
      Eu também ficaria com muito medo de ver uma mulher sentada na cama. ><
      Tomarei!
      beijos, e obrigada s2

      Excluir
  2. Não sei se sonhos podem ser enquadrados ao termo "alucinação", mas ultimamente vem me correndo cada merda ni subconsciente que sei lá...

    Se as doses dos medicamentos já foram aumentadas, não muito o que você possa fazer. Recomendo que seja mais responsável quanto aos horários que deves tomar os remédios. "Ah mais eu sou esquecida" não são palavras de alguém que quer realmente ficar bem.

    Desculpe o sermão, mas não esqueça que sou sua madrinha, acredito que tenho esse dever de te dar uns puxões de orelha.

    Se cuida minha querida! Eu sei que você vai ficar bem ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo puxão de orelha... :/
      Obrigada ♡

      Excluir
  3. Hey lua...
    Ser internada seria péssimo... Mas isso não vai acontecer se você tomar os remédios direitinho... Eu acho. Isso é realmente assustador, às vezes vejo coisas pelos cantos dos olhos e tenho medo...
    Eu lhe desejo força, Lua sam!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sensação é ruim mesmo.
      Lhe desejo o mesmo anjo ♡

      Excluir
  4. Eu fiquei toda arrepiada, Deus me livre, do jeito que eu sou medrosa, eu nem mesmo estaria aqui para contar história, mas, eu também já ouvi chamarem meu nome quando não tinha ninguém em casa, e me empurrarem da cama quando não tinha ninguém em casa, e uma vez sussurraram baixinho no meu ouvido, mas nem entendi nada, morro de medo do escuro, e minha mãe já contou um monte de coisas do tipo, e o que mais me assustou foi quando ela disse que sentiu alguém deitar do lado dela e a abraçando, e não era meu pai porque ele estava trabalhando. Cá entre nós, eu acredito que isso seja o mal atentando, aff, tô toda me tremendo já.

    Tome seus remédios direitinho Lua, se cuide garota, passar por isso deve ser horrível, então faça tudo isso parar .

    Um abraço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, pois é amiga eu não duvido mais de nada ><
      Que medo!

      Outro abraço ♡

      Excluir
  5. Oi, Lua! ♥

    No ano passado, quando eu fazia terapia em grupo, uma das meninas do grupo nos contou das vozes que ela vinha ouvindo, não vou dar muitos detalhes, mas eu fiquei tão preocupada e senti tanto por ela, que desejei muito poder abraçá-la e fazer tudo aquilo parar. Estou contando isso, porque é exatamente meu desejo agora: queria poder te abraçar e ajudar a fazer tudo isso parar.
    Você é forte, continue a lutar.
    Confesso que eu acho muito chato ter que me lembrar de tomar os remédios, e eu vivia me esquecendo se tinha tomado ou não. E olhe que eram poucos comprimidos do mesmo remédio, mas eu olhava na cartela e estava tudo embaralhado, ficava maluca!
    Peça ajuda ao Duda ou à sua mãe, para se lembrar de tomar a sua medicação.
    Você vai vencer!
    Um abraço bem forte pra ti! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais lindo T.T
      Obrigada viu.
      Um super abraço ♡♡

      Excluir
  6. Oi Lua,

    Sabe, lendo esse relato de alucinação, fiquei com uma duvida, olha, caso você seja contra ou não acredite nessas coisas, ignore meu comentário, mas a cena que você escreveu, assim será que realmente foi uma alucinação?

    Teve uma época que quando eu dormia tinha muitos pesadelos e as vezes acordava com a sensação de ter alguém mexendo em mim também, mas comecei um tratamento espiritual em um centro kardecista e isso nunca mais aconteceu.

    Talvez você seja sensitiva e nem tudo o que você pensa que são alucinações realmente sejam, mas para a medicina, tudo o que vemos que os outros não veem são.

    De qualquer forma fique em paz, melhoras!

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain ><
      Já pensei nisso. Da medo só de pensar....
      Beijos, e obrigada ♡

      Excluir
  7. Oi, Lua!

    Você costuma usar o despertador do celular para os remédios?
    Se você programar os alarmes do celular com os respectivos nomes dos remédios, nos horários certos e de modo permanente para todos os dias da semana?Ficará mais difícil esquecer!
    Outra estratégia é fazer bilhetes com os nomes dos remédios e horários e prega-los com durex na porta do guarda-roupa, na geladeira ou no espelho, se você não lembrar, alguém lembrará!
    Se você ainda faz o diário alimentar, acrescente se você cumpriu com os horários dos seus remédios diariamente, se não faz anote em uma agenda ou caderninho, é mais uma forma de não se perder.

    Você tem abajur?
    Ter uma luz ao alcance das mãos ou até mesmo dormir com esta luz acesa pode melhorar a sua vida.

    Se você usar os medicamentos direitinho essas coisas não vão mais te assustar, e não haverá a necessidade de internamento, fazer tudo certo é uma maneira de garantir sua própria tranquilidade e liberdade.

    Tenha em mente que nada disso é real, e o que é irreal não pode te machucar, logo não há porquê temer.

    Lembre-se que sempre pode usar este blog, quando precisar dissipar a escuridão e escorraçar esses monstros, conte conosco!


    Beijinhos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita, quanto tempo... Então eu li seu comentário mais cedo. E procurei na pag de app "Lembrete de remédios " e achei um app, que avisa no celular quando se deve tomar. Simplesmente amei a dica!! Assim não esqueço de tomar meus remédios, muito obrigada!!

      Beijos da Lua

      Excluir
  8. Oi eu acompanho seu blog há tempos e adoro suas postagem, em muitas delas me inditifico imensamente. Parabéns vc escreve muito bem.

    Melhoras
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwwwwww.... <3
      Que comentário mais fofo *U*

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3