5 de fevereiro de 2017

Comemorações ( + fotos )

Os dias tem sido lentos,  tão massante e chato como de costume. Ontem, saí para comemorar meu aniversário de casamento. No qual fizemos uma tatuagem simples para simbolizar nossa união. Foi tão rapidinho, que nem percebi. Almoçamos fora, infelizmente não teve pra onde fugir. Andamos no shopping, vimos um passarinho que ficou preso dentro do shopping e não sabia como sair. Fomos em uma feira do livro, e comprei este livro Oksa Pollock, não sei porque mas ele me chamou atenção eu já sei que tenho continuação. O livro anti- insônia eu ganhei da minha prima, e de colorir igual aqueles livros de mandalas.
*clica na imagem que fica grande*
Andamos mais um pouquinho, e paramos numa barraquinha hippie. Daqueles caras que fazem pulseiras, brincos, e etc. E ele me comprou um par de brincos de Lua, e um colar *U*! Achei muito fofo, e eu adoro essas coisas. 


Era tanta coisa linda que fiquei tonta. E ele sabe o quanto gosto de coisas simples sem muita coisa. Então fiquei muito feliz por ter ganhado. ^^

Essa semana pretendo pegar ainda mais firme na dieta. Me alimentando de 350 a 450 calorias por dia, queimando 100 calorias por dia, com alguma atividade física. ( pelo menos 100 né e.e.) Preciso me focar mais nisso, do que em outras coisas. >< Enfim, é isso por hoje. Desculpem o atraso de dar notícias, é porque ando meio mal, então a vontade de escrever é zero. Amanhã passo em todos os blogs que foram atualizados. 

14 comentários:

  1. Muito bonito os colares, tb adoro essas coisinhas,boa sorte essa semana q vc consiga alcançar seu objetivo <33

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa, até um tempo atrás você não tinha tatuagem, agora você tem uma no peito e fazendo mais, assim de boa heheh
    Isso me lembrou que a Amy Winehouse tatuava a si mesmo para si punir, como se fosse cutting, cuidado para não cair nessa :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não duvido não. Creio que os piercing seja por causa do cutting, pq dói mais que as tatuagens... :/

      Excluir
  3. Oi linda, descuçpa só vir aqui agora, li tds os post. Espero que estejas melhor e desejo-te muitas felicidades para o vosso aniversário.
    Tenta gostar um pouco mais de ti ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sempre que vejo algo de Hippies eu fico louquinha, Amo coisas de Hippies, os estilos, o modo de viver são lindos <3
    E Parabéns pelo Aniversário de Casamento, você merece ser muito feliz <3
    e Boa sorte na dieta :)
    Fique bem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwwwwwwww eu também Amy, maniacas das coisas hippies^^

      Excluir
  5. Nossa que romântico tudo isso! Adoroo tatuagem, tenho 05 e quero fazer mais! Quero fazer uma com meu namorado mais ainda não deu! Enfim, força amiga! beijão!

    ResponderExcluir
  6. Esse dia pelo visto foi perfeito e um verdadeiro amorzinho, mostra a tatuagem que você fez Lua, acho isso tão romântico rs ..
    força na dieta, você vai chegar lá ..
    se cuida, um abraço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia bato foto de todas e posto aqui <3

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3