19 de fevereiro de 2017

Diet Plan


Estou morta de cansada, hoje fui num encontro "religioso". Não me entendam mal, eu fui por causa da minha tia. Ela insistiu muito, e eu acabei indo. Em SP esta fazendo um calor terrível, mas terrível mesmo. Suei horrores, achei que ia desmaiar no meio da multidão. Mas me mantive hidratada o tempo todo, e me mantive forte. << mas eu não faria isso de novo >>  Enfim...
Amanhã começa a minha dieta, era para começar hoje, mas logo num domingo? Não dá né. Eu vou tentar me matricular em uma academia para me ajudar nessa caminhada do emagrecimento. Mas ainda estou avaliando a possibilidade, de música alta, pessoas me olhando. Enquanto isso eu vou caminhar pelo menos 4 vezes na semana.  Minha mãe praticamente me deu um ultimato. Vou forçar para passar de 10 dias na Abc no fasting . Me desejem sorte! ^^ 

18 comentários:

  1. Começo de semana é sempre melhor mesmo pra fazer dieta, da uma impressão de "semana nova, hora de recomeçar!".Querida, entra com tudo nesta de academia, esquece o lado das pessoas te olharem, por que elas também estaram lá pelo mesmo motivo que você, pense só na sua meta, que vai valer a pena, exercícios são ótimos pra acelerar o metabolismo e também emagrece-se muito mais rápido com exercícios. Tenha uma ótima semana e muito foco na Ana Boot Camp (um dia serei corajoso para fazê-la igual a você)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale, tem comentários tão motivadores queria de verdade te da um super abraço!!
      Obrigada de verdade!! <3

      Excluir
  2. Ahhhh, esqueci, desejo sim, MUITAAAAAAAAAA BOAAAAA SORTEEEE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo a questão de ir forçadamente à encontros religiosos.
    Querida, boa sorte com os seus planos dietéticos.
    E uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah deus, como é ruim ><
      Obrigada Madrinha :))

      Excluir
  4. Oi, Lua!♥
    Por aqui os dias voltaram a ficar quentes depois de a chuva dar uma trégua, e devo confessar: verão não é minha época favorita, definitivamente HAHAHA. Temperaturas altas podem ser bastante desgastantes, não?
    Desejo que vá tudo bem com sua dieta, e que essa possa ser uma boa semana para ti!
    Ah, e enquanto não se decide sobre a academia, siga adiante com a caminhada. É um ótimo exercício, benéfico não apenas para o corpo. (eu deveria voltar a praticar).
    Beijinhos :*

    p.s.: obrigada por me passar seu número, já está salvo!
    p.s.²: lembra do canal Lucas King, que você me recomendou? Então, simplesmente amei, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww *U*
      Jura que gostou?! Ain fico mega feliz por isso!! ♥♥♥♥♥♥
      Obrigada Ana, tu és um amor!

      Super beijo ^^

      Excluir
  5. Olá, Lua! *-*

    Eu não entendo muito de encontros religiosos, pois como sabe, não tenho religião e nem acredito em Deus. Mas espero de coração que tenha te ajudado em algo, pois ir só por obrigação e ainda passar mal, ninguém merece. =/

    Agora, quanto a dieta, te desejo muito boa sorte e controle! *-*
    Estamos juntas nesse retorno, então... Que a força esteja conosco! Ahahaha xD

    Beijinhos meu amor! *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém merece mesmo -.-
      Obrigada!
      Beijos anjo *3*

      Excluir
  6. Olá, Lua. Como vai? Quanto tempo né... Mas eu voltei! Eu sou religiosa mas não gosto muito de eventos lotados assim, eu sempre vivo escapando. Aqui também está fazendo um calor absurdo, de noite fica mais fresco e de vez ou outra fica até ventando.

    Eu também preciso começar a fazer uma dieta, ando na verdade necessitado. Minha mãe também deu um ultimato sobre isso. Começar dieta no domingo realmente não dá, sempre tem aquela coisa gostosa pra comer né? Mas espero que ocorra tudo bem, viu? Boa sorte pra você nessa caminhada!

    ResponderExcluir
  7. acho caminhar/correr na rua 100x melhor que academia, alem da economia! nao gosto dos seres que habitam a academia(personal trainers, marombas, popozudas) kkk. mas confesso que as aulinhas aerobicas sao uma vantagem da academia! ^^
    sobre o calor de SP, eu passo mal ao sair de casa toda vez -___-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeeeeeezus, penso da mesma forma!! ><

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3