17 de fevereiro de 2017

Tired



Não ando com muita vontade de escrever, hoje passei por aqui... Só para poder ver vocês. Andei vendo umas coisas na minha lista, e já estamos no segundo mês do ano, e eu ainda não fiz nada. Uma delas é a Abc- sem nf. Eu ainda vou continuar a tentar até conseguir afinal, é uma das minhas metas. Junto com a dieta Low Carb, com certeza terei bons resultados.
Estou indo a psicologa direitinho, diferente das outras consultas de todas as terças, eu fui sincera em dizer que não estava bem. E ela foi sincera em me dar novos concelhos, e conversa meio que fluia e parava ao mesmo tempo. Nós não conversamos sobre comida muitas vezes, mas vou conversar com ela. Esse maldito Transtorno de Boderline, está me deixando cada vez mais louca. A minha mãe está considerando me internar. Se ela souber o que ando fazendo, com certeza vai me internar sem nem pensar duas vezes.
Estou tão sem vontade de fazer nada, que até para fazer os trabalhos do dia a dia, eu não estou afim. A casa tem poeira, eu tenho poeira, os livros estão me dizendo, porque não leio, afinal estão empilhados lá na mesinha. Preciso reagir, se  não as coisas só vão piorar ainda mais.Enfim, só queria dizer que ainda estou viva. Pelo menos por enquanto...


16 comentários:

  1. Eu espero que não sua mãe não precise tomar medidas drásticas.
    Eu também ando sem a menor vontade de executar qualquer tarefa doméstica, mas o pior são as cobranças da dona da casa... agradeça por ter seu próprio teto e não ser obrigada a fazer nada, porque eu sei que não sou preguiçosa e que limpo muito bem, inclusive por ter problema com bactérias... Tenho nojinho de tudo.
    Mas quem disse que os outros acreditam que estou sentindo alguma coisa que me impede de fazer as coisas?

    Enfim, eu espero afilhada, que você consiga se reerguer e se libertar dessas amarras da depressão.

    Um abraço da sua madrinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Madrinha, é verdade. Quem disse que as pessoas enxergam esse tipo de coisa. No mínimo devem pensar que somos preguiçosas ou coisas assim.
      Outro grande abraço Madrinha !!

      Excluir
  2. Eu não sei se você também tem essa percepção, mas a Ana Boot Camp me passa uma impressão de que com ela conseguiremos eliminar todos os quilos que queremos, por causa da quantidade de calorias e o número de dias, dá uma impressão de que é tempo suficiente para alcançar a meta, é um tipo de sentimento diferente de outras dietas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA, CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
      Eu tenho certeza que é ela que vai me tirar do buraco Alew. Não seii explicar... :S

      Excluir
  3. O nome é depressão, talvez indo a melancolia, assista o filme e veja se você se indentifica com a personagem de Kirsten dunst. Caso não experimente the Beaver, depressão maior, se ainda não, the shelter, nesse vc ver um esquizo. Caso não se indentifiquei com nada, procure um especialista em DMS-5. Não sou psicóloga, apenas BP ciclônica com polo depressivo dominante. Seu perfil não parece tanto Boderline, falta a pimenta comum, Walter White era um personagem limítrofe, cito muito personagens porque para nos leigos é a melhor forma de intender. Chamo sua atenção porque fui tratada como depressiva maior durante muito tempo, até ser indentificada com BP ciclônica, o remédio da depressão não serve para BP ou Boderline e o inverso. Já chamei a atenção uma vez, nossa cura depende de nós conhecer, os psico e atras ajudam, mas não resolvem.
    Fui meia longa, mas queria ajudar você a sair disso, não saber o que é, se fosse Boderline de verdade teria agarrado o cara que citou a muito tempo atraz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, amore não entendo dessas coisas fui diagnosticada com transtorno de boderline, e ansiendade crônica, e insônia crônica. Mas acredito bem no meu psiquiatra. -.-
      Mas caso eu sinta que existe algo que de errado, com certeza mudarei. Obrigada pelo concelho.

      Excluir
  4. Nossa, tenso Lua

    Tomara que sua mãe não te interne e que sua psicóloga possa te ajudar com isso. Imagino que deva ser horrível ficar internada. Uma pergunta: tua mãe é controladora?

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco Kitty, ela do signo de touro tem muita energia possessiva em volta dela. -.-

      Excluir
  5. Oi, Lua!

    Fico feliz em saber que você está indo em todas as suas consultas com a psicóloga, e melhor, que está se esforçando em se abrir com ela. Aquele é seu espaço, então fale do que sentir vontade, ela como profissional, tem a missão de te ajudar.
    Sobre o Transtorno de Boderline, você tem ainda tido consultas com o psiquiatra e tomado as medicações corretamente? Sei que às vezes pode ser difícil falar a respeito, mas tente não esconder nada do seu médico e nem da sua família. Eles (e eu, e nós) nos importamos contigo.
    Você é forte, Lua, muito muito forte. Há uma luzinha aí dentro, vamos mantê-la acesa, certo?
    Um grande abraço pra ti, e muito obrigada pelo comentário lá no Still I Rise :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que estou em falta com os medicamentos, esqueço totalmente deles. Óh, - pausa para tomar um que esqueci- Qual é seu email ? :O

      Beijos, <3

      Excluir
    2. Oi, Lua <3
      Vi seu comentário lá no Still I Rise (aliás, obrigada ^^) e te mandei um e-mail :)
      Beijinhos :*

      Excluir
  6. Internar você só vai ferrar tudo, já tive um parente que foi internado, e esses lugares, de acordo com minha mãe que foi visitar, são um inferno... Não vai ajudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já tive um irmão internado... sei bem como é. ><

      Excluir
    2. sua mãe sabe como é? como ela tem cabeça para te ameaçar de te por lá!?

      Excluir
  7. Querida Lua, estaremos a ficar todas assim meio loucas? Também ando tão cansada disto tudo... Mas lê um livro. Ganha alguma motivação para desapareceres desta realidade por umas horas, onde estás num mundo só teu... Espero que fiques bem!
    Foco e um beijo ♡

    http://soulasylumanna.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Athena, e aproposito seja bem vinda.
      ^^

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3