16 de março de 2017

Bicho Papão



Eu sempre achei que a vida tinha o melhor pra mim. Não que eu não soubesse que alguma coisa ia dar errado. Mas não achei que ela iria ser tão cruel a ponto de me machucar tanto. Não ter com quem contar quando se é inocente, é cruel. Mas quem irá lhe proteger do bicho papão? Se sua mãe não lhe enxerga, se seu pai não lhe quer. Se sua família, finge que não vê. Tudo bem ser mordida, tudo bem terem quebrado sua boneca de porcelana. Mas fingir que nada está acontecendo, isso é pior, o pior que se pode fazer com uma pobre criança. Vamos brindar os monstros saíram de suas casas, para festejar, a (?) morre hoje, e nasce a Lua de sangue.


14 comentários:

  1. Sentir que não é notado é uma das piores coisas.
    Sinto não ter algo realmente relevante para te dizer.
    Hoje também não é um bom dia para mim...

    Mas desejo-te melhoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh anjo, espero que ventos novos tragam nos paz e amor pra esses dias tão tristes. :/

      Excluir
  2. Ah Lua, é muito dificil se manter emocionalmente bem quando se é negligenciado na infância, mas pensa que são seus pais que estão perdendo mais, estão perdendo uma otima filha e quando a gente cresce, a gente percebe que a família não é o centro do universo e que lá fora, tem um monte de pessoas interessantes para nos escutar, enxergar e querer a nossa presença.

    Tomara que essa fase melhore.

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marine, realmente o meu foco fica sempre em cima da família. Talvez esperando algo que eu sei, lá no fundo que nunca existiu.

      Beijos da Lua ♡

      Excluir
  3. É terrível! Fingem que tudo está bem quando o caos está ali bem diante dos programas olhos deles

    Continuo torcendo por você

    Se cuida 🌃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;/

      Obrigada Allissa, dias melhores estão por vir.... há de vir...

      Excluir
  4. A vida infelizmente não é como nos contos de fadas ou filmes de Hollywood q víamos quando menores. Na verdade ela está mais para aquele jornal velho e rasgado que ninguém mais compra na banca.
    Sei bem como é isso de ser deixada de lado, mas cara, você não precisa da sua família pra ser especial. Aprendi da maneira mais dificil isso... Podemos ser fortes e poderosas mesmo sozinhas. Dentro dessa garota magoada, existe uma poderosa mulher, capaz de escrever a própria história sem a interferência de ninguém.
    Basta despertá-la desse sono profundo...
    Você consegue Lua!

    ResponderExcluir
  5. A dor da invisibilidade, terrível, mas o pior de tudo é ficar ruim por não ser notada, mas sentir desejo que ninguém se importe coma gente para que possamos seguir nossa vontade e fazer qualquer coisa sem que haja olhares de julgamento, é uma sinuca de bico, não é?

    ResponderExcluir
  6. Oi lua, como vc está hoje?
    Eu tb queria pder dizer algo relevante mas não sou boa com essas coisas pq pode soar futil e não fazer diferença nenhuma em sua vida
    Só espero q esteja melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, eu estou daquele jeito de sempre sabe.Obrigada só por vir aqui, já conta e diz muito ♡

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3