21 de março de 2017

Day after day



Os dias tem passado na mesma intensidade de sempre. Alguns goles de café, um "não aqui" outro "não ali", mães e suas comidas. A verdade é que não estou ligando muito para minha alimentação. Hoje comi pouco, mastiguei bem, e não comi besteiras. Assim os dias vão, e o peso desce, finalmente as coisas estão andando.
Na segunda tive que falar com meu pai. Tem anos desde a última vez que nos vimos, e a primeira coisa que ele disse foi " achei que estivesse magoada..." minha resposta foi "Não pai" mentira. Eu não sei porque menti, mas na hora me veio apenas isso. Eu só queria saber como meu irmão estava, se precisava ligar pra ele pra saber, eu ligaria. E foi o que eu fiz.
Meu pai me magoou desde que nasci, só dele ser meu pai já é uma mágoa. Mas eu tinha perdoado um tempo, mas depois tudo voltou. >< É difícil lidar com essa situação. Minha mãe não quer que ele venha aqui de maneira alguma. Eu não sei se estou pronta pra ver ele, é óbvio que mentalmente falando eu não estou. Estou tentando ser positiva quanto à isso, como a psicóloga disse. Mas não dá, simplesmente não dá! Tudo que eu penso é que vai dar merda no final. Aff >.<
Hoje na mesma do café eu disse pra minha mãe, que ia fazer jejum amanhã (eu tô com merda na cabeça gente). E por incrível que pareça ela disse que tudo bem.... OIIII? Pois é, se pra ela tudo bem, por mim ótimo. Então amanhã é nf, estou pensando em colocar minhas calorias em algum lugar aqui no blog. Talvez eu crie uma página só pra isso, vamos ver...

15 comentários:

  1. Do um só dia em que não à exceção, sobrevivemos mesmo que em vão.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Aiii que bom que as coisas estão andando e você está começando a emagrecer, fico feliz ^^

    Tenso isso, as vezes a gente finge não estar magoada para evitar problemas desnecessarios, discussões ou simplesmente mal estar, mas se ele pensou que estava é porque no fundo sabe que fez algo errado que magoou.

    Que bom que sua mãe tá sendo legal e deixando nf, aproveita!!!!

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo estilo do blog Lua! Parece páginas de jornal ,muito amorzinho xente *÷÷÷*
    Boa sorte no jejum, apaguei meu blog (siim eu fiz isso kk) mas sempre vou ta aqui torcendo por ti guria
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw obrigada por notar...
      Não acredito Margô, porque?
      Obrigada pelo carinho *-*

      Beeeijos, e quero explicações ruuum, rsrsrs

      Excluir
  4. Quando mastigamos mais, me parece que a fome vai sumindo com bem pouca quantidade de comida, já reparou? Continue assim, nenê!

    Sei bem como é fingir que está tudo bem, pra não parecer que nos importamos ou que ficamos magoados, tenho este tipo de relação com alguns familiares também... Mas, acho que você fez certo, tá mostrando uma postura de maturidade, não que um comportamento contrário não lhe fizesse madura também. E quem sabe com o tempo ele não muda, comece a te tratar melhor? Às vezes as pessoas mudam... Torcerei aqui por isso.

    Lua, você tem Tumblr, se sim, me fala, pois vou te seguir (o meu é totalmente sobre conteúdos ana/mia e depressão, e às vezes coloco algumas coisas mais diferentes, caso queira ver, tá?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenê, ain que fofo *U*
      Anw, muito obrigada! Tenho sim, a url dele é diario-mortto
      Segue lá, que eu sigo o seu :)

      Beijos da Lua amore

      Excluir
  5. Olá, Lua. Quanto tempo não? Espero aparecer aqui mais vezes, só não prometo tá? Fico feliz que as coisas estejam indo bem. Sobre a magoa do seu pai, tem um processo mesmo. Também espero que dê tudo certo e não se esqueça de pensar positivo. Sobre o Jejum, boa sorte. Se sentir mal vá comer!!! Adorei o novo layout, ficou muito bonito! Até mais!

    http://colecionandoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :)
      Obrigada, espero que as coisas não virem uma bagunça. Obrigada, também estou gostando dele.
      Vou visita-la ja ja ...

      Beijos da Lua

      Excluir
  6. Nossa, se eu falasse isso pra minha mãe era direto pra rehab kkkkkk
    Espero que dê tudo certo com seu pai... Pais são difíceis né? :/

    Poe as calorias simm! na barra do lado, se eu não me engano, tem alguma ferramenta que pode ser usada dessa forma :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante Linnah, ><

      Okaaaay.

      Beijos da Lua amore

      Excluir
  7. Tá tendo resultados na dieta *-*
    Acredito que voce tenha respondido pro seu pai isso "sem pensar" porque a linguagem das emoções nao é lógica, alguma coisa aí dentro de voce quer aproximacao com ele, mesmo que racionalmente isso seja uma má ideia dado o histórico de decepcoes provocadas por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô sim, o//
      Pois é, foi meu que instintivo eu acredito.

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3