24 de março de 2017

Empty



Ah o vazio é tão reconfortante... Fazia muito tempo desde que senti esse vazio, estou lutando para que ele fique mais vezes por aqui. Não me entenda mal, o vazio da fome é reconfortante. A sensação de barriga cheia, me da náuseas só de pensar.
Decidi novamente em não contar calorias, e deixei a alimentação mais certinha desta vez. Se eu deixar a alimentação correta, sei que ficarei na média de 500 calorias diárias. Classificarei o dia com BOM ou RUIM. A Linnah me pediu que eu colocasse, acho que é bom jeito de ficar na linha. Já avisei há minha mãe que não vou tomar café da manhã. Ela fez uma cara meio feia, mas engoliu por enquanto, o que importa é que ela fique longe da minha rotina especial rs. Amo minha mãe, mas ela é muito controladora. Então eu preciso tomar ás rédeas da minha própria situação.

22 comentários:

  1. Lua,

    O sentimento de vazio é bom mesmo... É como uma vitória né? Quando eu passo muito tempo de jejum eu me sinto a dona do mundo kkkkk
    Quando vc diz "alimentação correta" o que vc quer dizer?

    Me citou no post! awwwn! amei!

    Beijão, Lua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, ^^
      Quero dizer uma alimentação sem : pão, macarrão, bolachas, produtos light, refri, margarina, biscoitos recheados, etc...
      Comendo apenas proteínas, e verduras, e frutas. Euu também me sinto super bem fazendo Jejum :>

      Beijos da Lua

      Excluir
  2. Com o vazio, a dieta indo bem o humor até muda e eu vejo o mundo com outros olhos. Ah, nenê, sem querer mencionou você na publicação que acabei de fazer, pois tô tentando seguir aquele seu plano que tinha estipulado em uma publicação anterior, onde falava pra não ultrapassar 600 calorias, lembra? Agora que vi que você mudou seu plano, sorry. Um abraço e desejo um bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre conto, mesmo que eu não queira amore. Acho que já virou um costume... >..<
      Estamos juntos nessa
      Beijos da Lua (♡ര‿ര)

      Excluir
  3. Iae guria, como tu tá?
    Ah a sensação de vazio é ótima .. assim, nem precisa ser exatamente o vazio mas só de não sentir estufamento já é maravilhoso,
    quando eu sigo certinho a paleo eu sinto isso, pq como não tem carbo refinado tu não fica estufada mesmo comendo consideravelmente, diferente de dietas com pão integral ou qualquer coisa refinada por ex ...Uma fatia de pão e puff! Inchamos igual um baiacu kkkkk Espero q venha muitos dias BONS pela frente <333

    bancodafrente1-0.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrsrsrs, baiacu

      Eba, vou visitar!!

      Beijos da Lua (♡ര‿ര)

      Excluir
  4. Todos temos, tendo a crer, os três poderes da república em nosso íntimo... Um legislativo com que impomo-nos regras em regra inexeqüíveis, um executivo com que, justamente por sua inexeqüibilidade, não as cumprimos e, por fim, um judiciário através do qual, consequentemente, condenamo-nos a uma extrema culpa.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu dou muito valor ao legislativo. '-'
      As regras me movem.

      Beijos da Lua (♡ര‿ര)

      Excluir
  5. Oieeee
    Guria, eu tb prefiro não contar calorias, dou só aquela olhada no rótulo das coisas pra ver o qto posso comer daquele produto pra não comer mil calorias em uma tacada sem saber... Tento fazer exatamente o q vc descreveu - classificar em dias bons e ruins. Estou retomando a dieta e minha mãe tb é maligna de controle... O bom é q estou vivendo praticamente sozinha, ela trabalha o dia todo e dorme na minha vó, fica em casa algumas horas de manhã até às 13h e eu enrolo o almoço até ela sair e não como hahaha.
    Problema são os dois dias de folga dela :/
    Tinha dado uma sumida e abandonado o blog, voltei, reformei tudo e to cheia de vontade de chegar nos objetivos.
    Força pra nós!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mel, seja bem vinda ♡
      Nossa que mara hein, poder fazer vários nfs sem interrupções seria ótimo. Mas ao mesmo tempo meio solitário... Vou visita-la!! Que bom que voltou ^^

      Beijos da Lua (♡ര‿ര)

      Excluir
  6. Ah Lua, que bom que está conseguindo manter o foco.
    Vazio é bom mesmo.

    Sabe, sem querer me meter, mas você citou sua mãe ser controladora, eu desconfiava disso.

    Uma vez eu li um artigo sobre Ana que dizia que o transtorno alimentar em mulheres pode ter como causa relações controladoras e invasivas entre mães e filhas.

    Não sei se é seu caso, cada caso é um caso, mas fica como uma curiosidade ^^

    Torcendo para que dê tudo certo para você e consiga chegar na sua meta.

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é exageradamente controladora, chega me sufoca as vezes -.-
      Sabe aquela vontade de sumir, porque a pessoa controla seus passos, seus remédios, sua alimentação. Sou filha única por parte dela, deve ser por isso...

      Beijos da Lua (♡ര‿ര)

      Excluir
  7. Oi sou nova aqui, mas me identifiquei
    "O vazio é forte"
    Vou adorar te acompanhar Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainá B. Seja bem vinda!!
      Ain que bom, espero que goste daqui.

      Excluir
  8. meu telefone foi cancelado porque eu não recarreguei, estou sem whats e alguém já comprou o meu numero, ai eu sumi lá
    mas vamos prosseguindo, hoje eu estou no abc e fiz meu primeiro dia certo
    desejo sorte para nós duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia ter me contado antes ne T-T

      Força na dieta amora, você consegue!!

      Beijos da Lua

      Excluir
    2. eles não avisam antes de cancelar, eles só querem meu dinheiro, que é inexistente hehehe >;´(

      Excluir
    3. NO creio nisso, eu chamando você lá... e eu tipo " poxxa nem me ama mais hein " >.>

      Excluir
  9. Uau! Você está indo super bem!
    *.*
    Dá até orgulho!
    *palmas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acredita em mim Ami *U*

      Excluir
  10. Visito seu blog pela primeira vez, li algumas postagens antigas e me identifiquei bastante!!!
    Boa sorte nos seus planos.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá seja bem vinda (o), Creative F.
      Obrigada pela visita.
      Beijos da Lua

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3