5 de março de 2017

Hungry


A fome vem, te massacra aos pouquinhos. Você se sente aconchegada nessa situação, você gosta dessa coisa de estômago vazio, e limpo por dentro. Ás vezes lendo alguns blogs antigos, já ouvi relatos de meninas que gostaria de engolir shampoo, ou detergente só para ter certeza de que o estômago estava limpo. Algumas Anas tem alguns tiques, comuns até nesse meio: Como coceira após comer, uma sensação de sujeira ou ânsia por ter comido algo. Algumas ( isso já aconteceu comigo ) depois de comer, tomar um banho com uma bucha e esfregar o corpo todo, cantinho por cantinho, como se fosse retirar algo do corpo. Outras ( eu também faço isso )  escovam os dentes, passam fio dental, usam enxaguante bucal. Acho interessante comentar sobre porque, as vezes algumas pessoas acham que só a bulimia alivia. Mas é uma completa mentira, não é só a miar que alivia nessas horas. Uma série de coisas alivia nossa neura. Aquela sensação de sujeira por dentro, da vontade de enfiar um esfregão dentro do estômago, e esfregar até que tudo estivesse limpo. Ainda mais quando é comida que não é saudável. Aí que piora toda a situação.
A verdade é que a fome é melhor do que comer. Você se sente bem quando não come, fica feliz, se sente mais forte, mais vivo. Mas quando uma colher ou um garfo, apenas um garfo entre na sua boca. É o suficiente para te deixar mal, triste, sentir fraco. Por isso quanto mais você se manter firme, melhor para você.

Dieta 01/50

18 comentários:

  1. Escovar os dentes trocentas vezes não é tão eficaz quanto a fome. Às vezes melhor do que lidar com a culpa é não ter motivo pra se sentir culpada. Parece fácil. Mas sabemos que não é.
    Fique forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não retira a culpa, e nem muda nada. Mas eu quis me referir, a reação depois de comer.

      Você também!

      Excluir
  2. Eu sou dessas que escova muito bem os dentes. Na minha mente isso tira os resíduos que também poderão me engordar em algum momento. Mas o mais engraçado é que eu sou gorda...
    Whatever, o que você disse sobre a comida é verdade. Eu mesma quando fico sem comer por algumas horas, me sinto extremamente disposta para tudo, inclusive para sair de casa. Mas quando como imediatamente surge um cansaço que só me deixa sonolenta e ainda mais preguiçosa que de costume.
    E pra finalizar, eu adoro sentir fome! (Mas o pior é que adoro comer, com a mesma intensidade).

    Querida afilhada, obrigadíssimo por me visitar, espero que esteja tudo bem com você!

    Ps:. Me mande um e-mail quando puder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, é como complicado mesmo ... :|
      Acabei de responder meu amor, esqueci, me desculpe. Prometo que ficarei mais atenta.
      Beijos da Lua <3

      Excluir
  3. Hmmm super concordo com ESSA coisa de se sentir limpa, pra mim não é só no corpo mas sempre que vou iniciar algo tenho q limpar todo o meu quarto,hidratar o cabelo, escovar bem os dentes, tomar laxantes um dia antes e só assim tudo flui bem

    ResponderExcluir
  4. Sei muito bem como é essa inquietação, passei por isso mil vezes quando mais nova, até hoje me sinto mal quando como coisas não saudáveis ou muito pesadas, ou muito... muito. Saca?
    Minha saída pra fazer essa "limpeza estomacal" é água com gás e 2 limões, sem açúcar, sem adoçante ou Sal de frutas mesmo. Se tiver comido ele ajuda a digerir se não tiver comido nada ele limpa o suco gástrico.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Voltei depois de tanto tempo sumida haha
    Pow, realmente, comer dá uma sensação de q sou nojenta logo após eu terminar.. fico com ânsias e vou miar (eu tinha parado, mas não dá), depois de escovar muito bem os dentes ainda aproveito e tomo banho pra ver se algo me limpa o interior. Várias vezes também bebo um copo de água pra ela "lavar" meu estômago. Mas com toda certeza, o melhor sempre é ficar sem comer. Apenas o vazio me deixa verdadeiramente leve..

    Lola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda de volta Mary. Com certeza!!

      Excluir
  6. oi Lua! Sabe essa sessação de sujeira? As vezes a sinto não pela ana mais por coisas da vida, ex:quando faço algo que depois me arrependo e julgo como pecado sempre tomo um lingo ganho sla me sinto limpa depois disso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Geeu. A proposito, não consigo comentar no seu blog :/

      Excluir
  7. Nossa, vontade de engolir shampoo ou detergente é novidade para mim, mas já não me surpreendo com mais nada, da vontade mesmo de fazer certas coisas nessas situações.

    ResponderExcluir
  8. O vulgar do estar vivo é vagar por alívio.
    GK

    ResponderExcluir
  9. Lembro em 2009, quando eu ia fazer um cosplay, que almocei salada de alface estragada de propósito, só pra vomitar e limpar o estômago. Resultado: não vomitei e ainda a família toda brigou comigo.

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3