8 de março de 2017

Infelicity


Ela era pequena demais para esse mundo. E foi dessa maneira que lhe roubaram seus sonhos. Ela foi desarmada, sua alma, seu coração estavam expostos. Não havia nada que se pudesse fazer. Ela simplesmente foi esquecida por todos que disseram que há amavam. A doce e pequena garota, não tinha mais nada. A sua infância lhe fora roubada, e ninguém há protegeu. Mundo cruel, mundo cheio da imoralidade. Sua alma de doce e pura ficou pútrida, no lugar de amor, coube ódio. Ódio por esse mundo, ódio pelas pessoas, principalmente por aqueles que lhe fizeram mal. Mas suas mãos estão atadas, e ela era pequena demais para fazer algo. Pobre menina, pobre menina. 

24 comentários:

  1. Alguém me trás um lenço, por favor, tô precisando. Oh, Lua,me identifico tanto com os seus textos, são lindos e profundos, é muito talento pra uma pessoa só, rs ... Que sua alma encontre conforto, minha querida <3

    se cuida, um abraço *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANWWWWWW! Vou sentir saudades dos teus comentários meu amor. Num vai não, plis!!

      Obrigada pelo carinho! <33

      Excluir
  2. se esta menina for você, minha querida afilhada, espero que tudo na vida desta pobre menina mude para melhor, ela merece ser feliz!

    Obrigada pelo seu carinho lá no blog!
    Você é uma fofa ♡

    ResponderExcluir
  3. Espero que algum dia, de algum modo essa pobre garota encontre um conforto.
    As vezes precisamos olhar além dos problemas, estou precisando aprender isso.

    Belo texto afilhada!

    Obrigada pelo seu carinho ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você pelas palavras Madrinha...
      Te adoro!♡♡♡

      Excluir
  4. Espero que um dia a garota possa ver o brilho da vida e as cores dnv ... que de todos os machucados ela só leve as cicatrizes das feridas q já se fecharam e que algum dia a menina possa olhar pra trás e finalmente não sentir mais nada .. pq nunca é tarde para um novo nascer do sol.

    ResponderExcluir
  5. Pequenas garotas crescem... Quem sabe ela fique grande e forte para lutar contra tudo o que lhe fazia mal. Talvez ela nem precise, por que se ela descobrir o quão forte já é ela... Não haverá nada que poderá atar suas mãos.
    Pobre garotinha. Ela não sabe... ainda...

    ;)

    ResponderExcluir
  6. as vezes me sinto essa pobre menina... é horrível se sentir pequeno em relação as dores...

    ResponderExcluir
  7. E eu espero que um dia essa garota enxergue a luz que brilha dentro dela, e possa se livrar de todos esses fantasmas.

    Cuide-se 🌛

    ResponderExcluir
  8. Viver é gritar por socorro num mundo de surdos.
    GK

    ResponderExcluir
  9. Apesar dos apesares, você tem o dom da escrita, o que na outra é para qualquer um e ler esse texto me lembrou os textos do Tumblr.

    Melhoras, anja, pois quando se trata de uma pessoa tão boa como você, não merece tais sentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw ❤️
      Vontade de chorar ! Que comentário mais fofo.

      Excluir
  10. Oi, Lua!

    Suas palavras me fazem pensar em tantas coisas... É dolorido imaginar a garota frágil, tendo os sorrisos e a inocência roubados. Dói saber que por aí existem tantas garotas que passaram por isso.

    Então que, como disse a Margô, em algum momento a garota possa olhar para trás e não sentir mais nada. Que o passado já não fira, nem interfira.

    Um abraço para ti, e fique bem, tá?♥

    ResponderExcluir
  11. Q triste e lindo Lua..
    Amo demais seus textos, me identifico com muitas coisas neles. A vida é uma droga, mas são em pequenos momentos que dá pra perceber q em meio a tanta merda no mundo há um luz de esperança e felicidade a qual nós devemos nos agarrar. É dificil, mas não custa tentar haha
    Beijos borboleta!

    Lola.

    ResponderExcluir
  12. Que texto...
    Ela era pequena demais mas um dia espero que perceba que é suficientemente grande para todas as coisas boas que o mundo tem a oferecer pra ela. As pessoas para conhecer, lugares para ir, filmes para assistir, paisagens para ver, livros para ler. E ela pode ir crescendo com cada um desses verbos :)

    Espero que você esteja bem!

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês sao uns amores sabiam...

      ❤️❤️❤️❤️

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3