13 de março de 2017

Psiquiatra



Esse fim de semana viajei, fui pra um sítio com alguns desconhecido. Nossa como me senti um peixinho fora d' água. Porém ainda deu da aproveitar a piscina, mesmo eu tendo que usar um shorts enorme por causa dos cortes que tenho nas pernas. Foi bom fazer algo que não tenho costume de fazer. Embora no final foi péssimo, pois minha prima e o marido brigaram. E eu tive uma crise horrenda comecei a chorar, e aquele turbilhão, foi a primeira vez que pedi pra ir pra casa. Relacionamento é bicho estranho, numa hora tá tudo as mil maravilhas, na outra tá tudo desmoronando. Eu sei porque vi isso na minha frente. -.-
Está semana tudo entra nos eixos novamente, dieta, dieta, dieta, aí vida de Ana não é fácil. Toma nosso pensamento 24 horas por dia, e não nos da descanso. Até lá tive que controlar o que como. Enfim... Meus planos resumem em comer pouco, controlando os carbos, bebendo muita água, e bela dose de paciência. Me sinto mais segura em fazer esse tipo de coisa, espero que dure por muito tempo. Hoje tive consulta no psiquiatra, tá tudo nos conformes, tirando uns tique que eu acabei me acostumando. Ele me disse que está de olho, e que se não passar é para ir falar com ele. As dosagens de remédio ainda estão altas, mas me sinto um pouco melhor agora. Ainda mais com terapia e os remédios. O vazio ainda é persistente, a dor e a solidão também. Mas fazer o que nada é perfeito... Amanhã visito vocês!! <3

13 comentários:

  1. Nesta vida escada-curso de percursos no percalço, a cada passo, a cada pulso, um cadafalso.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Olá afilhada!
    Imagino o quão constrangedor deve ter sido presenciar um desentendimento. Espero que eles tenham se acertado depois!
    Enfim, fico feliz por você ter ido viajar. Mesmo que não tenha sido muito bom, mas acho que deu para se distrair um pouco.

    Que bom que esta tudo nos conformes no seu tratamento.
    Desejo melhoras!

    Boa sorte com sua dieta e cuide-se muitíssimo, viu moça?!

    Tenha uma semana agradável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito, constrangedor >M<
      Mas de resto foi um pouco bom, eu diria...

      Excluir
  3. Por mais que nem tudo tenha sido tão agradável, já é bom o fato de poucos momentos terem sido, também não vou negar, eu também me abalo um pouco quando vejo algumas brigas em minha frente, ainda mais quando são de pessoas especiais, até considero normal nos sentirmos assim quando a pessoa é. Só acho que esse pedacinho deveria virar uma frase daquelas que a gente vê no Tumblr, amei: "..., dieta, dieta, dieta, aí vida de Ana não é fácil. Toma nosso pensamento 24 horas por dia, e não nos da descanso.". Sabe, Lua? Você já deu um grande avanço desde a época que te conheci, hoje tá firme e forte nos tratamentos, isso me da uma boa sensação de se ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, <3
      que amorzinho obrigada Alew!!! Nhaay *U*

      Excluir
  4. Ah, já ia me esquecendo, se importaria de me explicar como coloco gifs em minhas publicações, asssim como você coloca nas suas, por favor? Agradeço desde já. ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe quando você coloca as imagens? É da mesma forma clica com botão direito do mouse> copia a url da imagem > abri em adc imagem > clica em " De um url " e cola lá > Logo a imagem abre.

      Magina amor, espero ter ajudado.
      Bjs da Lua ❤️

      Excluir
  5. mano, fui ler sobre boderline por sua causa, e parecia que eu estava lendo sobre mim em dias difficiles, que horror saber que você sente isso 24h por dia :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito em saber disso Cecy, ❤️
      Mas é a verdade :/

      Excluir
  6. Ah Lua, presenciar briga de casal é horrível mesmo.

    Eu me sinto super mal quando presencio as da Jayne com meu padrasto, imagino como você que é sensível deva ter se sentido, ainda mais longe da sua zona de conforto.

    Mas pelo menos pôde aproveitar a piscina, isso é bom.

    Que bom que está se sentindo melhor com o tratamento.

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Marine :Z
      Não tem esse costume em casa, então me senti um peixe fora d' água. ><
      Aff, graças a deus já passou.
      Beijos da Lua ❤️

      Excluir
  7. Aaah que bom q vc se divertiu!
    Realmente, relacionamentos são complicados >.<'
    Vida de Ana é foda mesmo, várias dietas, exercícios e muito auto controle pra manter o foco!

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3