7 de abril de 2017

690


Esse é o preço que custa minha miserável vida aqui na terra. Isso sem incluir o dinheiro da psicóloga, e é claro do convênio médico que cobre o psiquiatra. Fiquei muito, mas muito triste quando vi o valor do remédio que estou tomando contra Esquizofrenia & Transtorno Bipolar, ele é um estabilizador de humor. Eu odeio essa doença. Odeio o que me tornei, me da vontade de me retalhar inteira. Só por causa que minha mãe gasta essa fortuna com remédios.
Isso porque saímos da cidade aonde eu moro ( que é consideravelmente longe) para ir até o metrô Saúde e comprar na Ultrafarma. Porque se fosse para comprar numa farmácia comum, seria muito mais.
Hoje mal falei com ela, estou em luto por mim mesma. Em luto pela vida que levo, pelas vontades loucas que tenho. É terrível. Sinto um arrepio profundo na minha alma só de pensar o quanto eu posso acabar comigo mesma. Me da vontade de jogar tudo pro alto, e tomar todos eles com uma boa dose de vodka, e morrer.Eu vi aquele dinheiro indo embora, vi que ele poderia ser usado com mais inteligência. Ao invés de ser gastado com uma garota podre, morta por dentro e por fora. Eu estava tão mal hoje, que saí e nem arrumei o cabelo. Quando é que isso vai acabar eu me pergunto.
Eu comi demais hoje, tive um compulsão horrorosa!! Tudo por causa da maldita tristeza, que se apoderou do meu coração.As regras antigas ainda valem: Mastigar bem; Comer pouco; Saladas e proteínas; Beber café todos os dias;  Se pesar quando sentir diferença na roupa; Nunca exceder as quantidades de calorias permitidas; Fazer caminhadas pelo menos 4 vezes na semana; Beber 1,5 litro de água. Estou louca para emagrecer logo, sair dessa casca podre, e renascer como uma borboleta. Vai dar tudo certo nessa dieta! Precisar da tudo certo, pois como eu já havia falado, morrer gorda não está nos meus planos

18 comentários:

  1. Amiga... Eu não sofro desse transtorno que tanto te maltrata. Imagino o quanto seja difícil tudo isso... Contudo, até por já ter vivido um razoável número de anos, creio que aprendi um pouquinho sobre a vida, e já passei por fases em que me senti gordo e quis emagrecer. E vou te dizer algo que para mim funcionou muito bem... O melhor e mais eficiente jeito de emagrecer, amiga, é devagar! Por exemplo, se vc quer ou precisa perder 12 kilos, provavelmente se frustrará se achar que pode fazê-lo em um ou dois meses. Vc sofrerá muito e dificilmente conseguirá. Mas por que não fazer em um ano? Um quilo por mês e vc chega lá! Um ano passa tão depressa! E, a cada mês, a cada kilo perdido, vc se sentirá muito melhor ao ver que está conseguindo dar aquele passo! Pense nisso! Garanto-te que é um caminho muito melhor!
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário de verdade! <3
      Beijos da Lua

      Excluir
  2. Não se sinta assim, tenha fé que vai melhorar. A vida é muito curta, pra se preocupar, em ficar magra. Melhor morrer gorda e feliz, do que magra e infeliz. Isso tudo vai acabar quando você perceber que você é uma pessoa importante, e quando você se aceitar do jeitinho que é, mesmo com defeitos. Defeitos todo mundo tem, ninguém é perfeito. Não se culpe pelo o dinheiro do remédio, ele é pra sua saúde. Você pode ir a não sei quantos médicos, as pessoas podem tentar te ajudar, mas você é a única que pode se salvar. Eu sei que é difícil, mas tu consegue. Beijos e fica bem, tá? :(

    ResponderExcluir
  3. mas você não tem culpa da quimica que deu na sua cabeça, você pode ter feito umas decisões, e outras foram empurradas a você, mas o resultado não é sua culpa, ninguem tem culpa de como nosso corpo reage, as vezes a gente nasce quebrado, não dá para mudar
    ...
    o melhor que você pode fazer é tentar dar seu melhor, fazer esse dinheiro valer a pena, e esse dinheiro vai virar investimento, porque você é uma pessoa maravilhosa, só tem uma base totalmente destruída, cagada e arregaçada, mas em cima disso tem alguém incrível precisando de equilíbrio
    ...
    e...
    você viu a senhora psicotica por ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara me quebro agora -.-

      Não. Ela não tem retornado meus emails, espero que ela esteja bem. :'(

      Excluir
    2. ela excluiu o blog... aconteceu alguma coisa

      Excluir
    3. Bem, eu sei que ela irá voltar brevemente...

      Excluir
  4. Lua, quando eu fazia tratamento era pelo cais, (público). Então minha mae gastava só com os remédios, pq não faz numa unidade pública tbm? Dinheiro, hoje em dia com essa crise, faz falta

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem?
    Também não vejo a hora de ver essa metamorfose, essa transfomação.
    Tentando retribuir os comentários antigos.
    Até mais!

    ResponderExcluir
  6. Lua,
    Me identifico completamente com tua postagem, inclusive fiz uma bem semelhante no meu blog. Mas gostaria de dizer que isso não é culpa nossa! Nós não escolhemos nos tornar os que somos. Nós não escolhemos essa vida, então, por mais difícil que seja, tente ficar feliz por poder ter um tratamento.
    Estou aqui caso precise conversar.

    ResponderExcluir
  7. lua pergunta se nao da pra trocar por algum remedio mais em conta ou da propria rede publica... ta funcionando pelo menos? fazia tempo que nao vinha aqui, vou ler os posts mais antigos <3

    ResponderExcluir
  8. Oii Lua, ainda lembra de mim? Voltei com o meu blog, me chama no whats pra gente conversar? (24)999455405 beijos

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3