1 de abril de 2017

April

Eu sempre gosto de novos ciclos, me faz um bem danado sentir ventos novos. Mês novo quer dizer programação nova. Porém continuarei com as mesmas programações.
Voltei a escrever no meu diário. Eu gosto de escrever pois, quando escrevo sinto me livre para fazer qualquer coisa. Em breve terá "Notas de um diário rasgado" que é as coisas que estou escrevendo lá. Não sei se perceberam mas no cantinho do blog, lá embaixo esta minhas barra de "Rotina diária", estou atualizando todos os dias. Em abril colocarei as calorias em números mesmo, ao invés do bom e velho "Bom & Ruim". Mês novo, decisões novas...
Ganhei um quadro de lembretes da minha mãe estou enfeitando com borboletas. Lá está frases que gosto, lembretes de dieta, metas e afins. Estou gastando um bom tempo para fazer borboletas, mas pelo menos me ocupa o tempo. Enfim, espero que abril seja um mês de muita tranquilidade, e eliminação de peso. ^^

12 comentários:

  1. Ah Lua, espero que mês de Abril seja um mês bom para você.

    Você descreveu como estou me sentindo em relação a Abril: começando um novo ciclo, mas para mim está sendo um pouco assustador já que começou mal.

    Quero ver as notas do seu diário, é muito bom escrever mesmo.

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Também adoro essas coisas dos meses, números e coisas se iniciando
    Dá até vontade de fazer algo útil dessa vida de procrastinação kkkk
    Um ótimo mês pra ti Lua <333

    ResponderExcluir
  3. Também gosto quando entra uma nova semana, um novo mês, realmente, coisas novas me motivam e acendem novamente a vela! Também tô com a mesma programação, não mudei não, risos. Já espero por "Notas de um diário rasgado". Eu reparei sim o lá em baixo no cantinho, aliás, parabéns pelos dois quilos perdidos!

    #VamosSecarAbrilllllll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, vamos nessa junto. Que abril seja paz e muita vibe boa.

      Excluir
  4. Ah, e tô mudando agora em relação a achar alguém, tô olhando mais o interior, do que o exterior, depois daquele comentário bacanissimoooo que tu deixou no meu lar. ❤️❤️❤️ Obrigado ☺️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina amor, gosto muito de ti, desejo te sempre o bem!!❤️

      Excluir
  5. Sugiro-te uma música... "April Come She Will", de Simon & Garfunkel.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gugu, vou ouvir sim.
      Obrigada ❤️

      Excluir
  6. AAh adoro reinicios! Também decidi fazer várias mudanças nesse mês de abril (postei algumas no meu blog já). E amei a ideia do quadro de avisos enfeitado com borboletas <3 amo elas, são tão fofas, leves e belas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li, *U*
      São sim, e representam coisas tão boas... Energias positivas é tudo que a gente precisa.

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3