19 de abril de 2017

Borderline


" Essa sou eu "
Tentarei escrever um pouco, já que não consigo de ler de maneira alguma. Os dias tem sido os mesmo, como, durmo, pouco escrevo, sobrevivo, luto, todos os dias. Tenho pensado em como eu me tornei um ser tão doente. Penso, e logo desisto de chegar em uma conclusão. Não vale a pena, apenas tento procurar uma resposta no meio de uma pilha de palavras podres. ( muitos diários a serem lidos meus queridos ) Minha alimentação está nojenta, e quando digo nojenta quero dizer nojenta mesmo. Como coisas erradas, na hora errada, o que está acontecendo comigo.
Eu já percebi que quando a doença está no auge, tudo desanda feito um trem descarrilado. Infelizmente eu só posso arrumar essas coisas quando meu humor muda. Hoje ( quer dizer agora ) rabisquei alguns planos, e vou tentar fazer a partir de amanhã. Eu já disse umas quinhentas mil vezes que preciso emagrecer.  Eu só preciso emagrecer...
Ando tendo pensamentos ruins novamente. Não só pensamentos comuns como suicídio, e é isso que me da mais medo. É claro que se continuar há acontecer eu vou me internar. Não quero fazer mal á ninguém. Eu sei lidar com a tristeza, com a dor, mas não com a minha cabeça. Eu tenho muito medo dela, medo do que ela possa fazer. Mas é óbvio que eu jamais deixaria nada de ruim acontecer com ninguém. Enfim... era isso que eu tinha que escrever. Obrigada a cada pessoa que vem aqui ler, eu sei que não sou boa, mas valorizo cada comentário vocês podem ter certeza. Muito Obrigado!

6 comentários:

  1. Um dos meus maiores medos no auge da ansiedade era de ferie as pessoas ao meu redor (Ferir fisicamente) sim pensamentos tenebrosos nos rodeiam e precisamos lutar contra eles ainda bem que lutamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Eu não entendo porque ter essas visões, essas coisas ruins que nos rodeiam. Lutar é a única forma de proteger quem amamos.

      Excluir
  2. Eu não gostaria de pensar em você internada...mas se for o melhor pra você, tudo bem.
    Apenas... Continue tentando.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. Você também!! s2

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3