28 de abril de 2017

Comprimidos


Mais uma noite de insônia, será mesmo que ela vai voltar a me atormentar? Antigamente eu tomava remédio para poder dormir. Como várias noites eu dormir sozinha << sem a ajuda de remédios>> eu achei que estava curada disso. Pelo menos disso. Mas me enganei! Pelo contrário, meu cérebro não me deixa dormir. Não me deixa descansar. Eu tomei 3,4,5,6,7 comprimidos para dormir sendo que o limite é 1. Mas quem disse que eu consegui dormir. Isso é considerável uma tentativa de suicídio? Não sei dizer, apenas sei que essa droga não melhora. Eu costumo dizer " me tire tudo, mas não me tire o sono!"Está semana foi muito produtiva, tive um controle incrível.
Fiz 3 dias de nf << hoje de novo vou ficar em nf >>, sentir a fome me consumir. Senti o tremor foi reconfortante. Me lembrei das vezes que ficava sem comer na adolescência. Era tão mais fácil, e hoje se tornou tudo tão difícil. Mas o controle parece que veio para ficar. E isso é muito bom pra mim.
Mas em contra partida, minha cabeça está um caos. Lâminas brilhantes brincam de fazer riscos nas minhas coxas. E o leite vermelho escorre, como se toda a maldade saísse de lá de dentro. Quem irá me proteger? Quem irá me curar do monstro que criei? Ninguém. Me sinto cada dia mais solitária, me sinto perdida dentro de um labirinto com monstros por todo lado. E a pequena lua não sabe sair de lá dentro sozinha. Ela anda entre os corredores apertados, e sente que o monstro está há observando de longe. Apenas esperando ela se cansar de achar a saída. E  um dia ela vai cansar. Isso não é uma novidade, fraca e inútil desse jeito, não dou muito tempo pra ela. Ela vai ceder, e no dia que ela ceder tudo vai desmoronar. Sua alma morrerá, seu corpo deixara de ser seu. E ninguém vai lhe proteger, pois todo mundo está muito ocupado para enxergar ela. E então ela fechará seus olhos, e descansará.

14 comentários:

  1. Nada é tão descansativo do que uma boa noite de sono, isso interfere totalmente no meu humor, na minha vida, sem dormir bem sinto-me que não sou a mesma pessoa, tomara que você consiga voltar a dormir, pois eu super entendo a falta que faz.

    Na hora que li que você fez 3 dias de no food, me bateu uma sensação boa, de orgulho de você, também fico feliz pelas quando elas também estão e tô torcendo aqui pra você manter esse controle.

    Querida, quando se sentir sozinha, se distraia, se socialize, permita-se fazer coisas diferentes, permita-se ser feliz, não deixe os seus problemas serem maiores que você não. Às vezes quando tô na bad, nem me isolo mais, saio com algumas amizades, nem que seja pra andar atoa, jogar uns papos fora, ou assisto umas séries ou filmes, ou escuto umas musiquinhas, tudo na intenção de me fazer sentir um pouco melhor, e até que ajuda um pouco e quem sabe não te ajude também? Ah, tem aplicativos de livros gratuitos ótimos na internet, já que eu sei que você curti ler.

    😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos conselhos Alew <3
      Vou tentar!!

      Excluir
  2. Você pode estar tendo insonia pq seu corpo estava desacostumado com os nf, lembra que a fome tira o sono? Quer dizer ela deixa um grande cansaço mais tira o sono.
    Acho que o único que pode lhe proteger é Jesus (Não estou falando de religão e sim d'Ele)

    bjão minha Lua sinto sua falta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me lembrava que nf tira o sono, embora mesmo quando como sinto insônia. ><
      Amémm.
      Saudades também!

      Excluir
  3. Insónia, aquela amiga de todas as noites. Eu entendo o teu desespero. Não há nada pior do que passar uma, duas, três, ..., centenas de noitas acordada a olhar para o escuro. Ver a luz do dia e realizar que o sono nunca veio.
    Já tentaste usar melatonina? Comigo funciona às vezes, nem sempre, mas há noites que consigo dormir depois de tomar um comprimido de melatonina.

    Espero que o sono volte e que tenha descanso.

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Capri

      Nunca tentei vou procurar saber mais sobre.
      Beijos da Lua

      Excluir
  4. Insonia é minha companheira desde que eu me dou por gente, então te entendo.. Espero que sua fase de dormir bem volte e parabéns pelos Nfs!
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  5. Quando estou deprimida demais o sono é a única saída, imagino o quanto deve ser difícil querer adormecer para ter um pouco de paz e o sono da as caras, você vai em algum psicólogo com frequência ?
    me perdoe a pergunta, só quero saber se você está se cuidando ...

    Eu não me considero anoréxica, mas eu entendo esse lado de querer emagrecer,sempre fui muito vaidosa, e eu simplesmente quero que o mundo me aceite para que eu faça o mesmo,coma nem que seja um pouco, fazer NF's pode te deixar fraca e doente, cuide de si mesma, se você não enxergar o quanto é linda, ninguém mais vai enxergar, se ame mais, você merece ser feliz, lute pelo o que deseja, não vale a pena viver desse jeito, eu acredito que fomos colocados aqui na terra por algum motivo, encontre o seu caminho, a vida tem um lado sombrio onde passamos a maior parte do nosso tempo, mas saiba que ela também pode ser bonita, e você merece conhecer esse lado, te desejo sorte .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sim Felicity... Estou em dia com os remédio, e com os médicos.
      Olha agradeço de coração o comentário, vou guarda -lo com carinho :*

      Excluir
  6. OII amo o seu blog mas acho que essa é a primeira vez que comento aqui. Tomara que volte a dormir bem logo. Estou torcendo por você em todos os sentidos. Beijinhos. Ahh e visita meu blog? Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, seja bem vinda Megam ...
      Claro que visito. ^^

      Beijos da Lua

      Excluir
  7. falta de sono tomba qualquer um, principalmente quando a nossa cabeça não está bem, e precisa se desligar e descansar
    e... Na adolescência o metabolismo era melhor, era mais fácil passar por coisas, passou dos 18 as coisas vão ficando dificies, depois de um tempo emagrecer é que nem subir em uma montanha sem ajuda

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3