17 de abril de 2017

Hurt


Eu tirei meus chinelos, e deitei. Estava tão cansada, tão cansada da vida... Que meus olhos se afundaram em lágrimas. Chorei por mim, chorei por nós, chorei por tudo que a havia acontecido de ruim. Eu desejei ser outra pessoa, ser outro ser, viver desta maneira já não me cai bem. Nunca me coube. Mas agora, agora esta piorando cada vez mais. Poucos banho. Pouco apetite. Apática. Eu nunca sairei deste imenso buraco em que me enfiei, e meio que ja me acostumei com ele. É nele que morrerei, estou afundada em minha cólera. Não há nada que eu possa fazer. 

8 comentários:

  1. É exatamente assim, que me sinto ás vezes...

    ResponderExcluir
  2. Também me sinto assim, apesar de tentar me manter num estado de Good Vibes, eu tenho andado um tanto frustrada e apática .-. descreveu perfeitamente!

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3