25 de abril de 2017

Nfs -4kg

Eu estou gostando dessa vibe de auto controle. Fazia anos que eu não sentia esse tipo de sensação. E meu grupo está me apoiando mais do que nunca agora. Parece que as coisas estão retomando ao seus lugares e isso é ótimo. A  única coisa que estou deixando de lado, porque a vontade é zero é os exercícios. Não sei porque não consigo fazer de jeito nenhum. Eu consegui perde  4 kg, somente com nfs e lfs bem baixos. Mas sem exercícios, que com certeza eu teria perdido mais. Estou afoita querendo minha bicicleta logo. Mas infelizmente a máquina de lavar daqui de casa resolveu quebrar bem na época que eu ia ganhar a bicicleta. Já andei pesquisando alguns preços, inclusive de esteiras também. Vai ser ótimo ter uma coisa dessas em casa, porque terei uma rotina de exercícios.  E o aparelho vai estar bem na minha cara, não vai ter pra onde fugir. Só colocar os fones no ouvido, e correr ou andar de bike. Bye Bye calorias!! Mas enquanto esse dia maravilhoso não chega, eu vou ter que me virar com aero hit, yoga, e os cambau.Hoje mesmo eu vou ter fazer exercícios, nem que seja alguns alongamentos. Para destravar esse corpo velho, precisa se movimentar né. Eu estou sendo o mais paciente possível, como o GUGU me disse. Em falar nisso agradeço os comentários de todos vocês, como eu já disse, é muito importante pra mim.

11 comentários:

  1. parabens pelos kgs perdidos....
    tente caminhar na rua mesmo... vc perde peso rapido...
    força!
    bjs coca

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por vc ter considerado o que eu disse. E ficarei mais ainda se isso de algum modo ajudar na sua luta.
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, ajudou e muito... pensei muito no que você escreveu naquela postagem. ^^

      Excluir
    2. Parabens!! Fico feliz

      Você tem algum grupo de whats app? Estou desesperada

      Excluir
  3. Oi Lua, conheci seu blog a pouco tempo, me identifico muito com as suas palavras,espero que melhore cada dia mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felicty, obrigada seja bem vinda >3<

      Excluir
  4. Sou novo aqui, parabéns! Continue firme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jean, seja bem vindo.
      E obrigada! >3<

      Excluir
  5. oi, eu sou nova aqui e adorei seu blog! Vocês tem algum grupo no whatsapp? eu quero muuito entrar em algum, mas nunca encontro um :\

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3