11 de abril de 2017

Privacy



Minha mãe arranjou um emprego, finalmente! Não me levem a mal, mas ela já estava me deixando maluca. Ela é extremamente possessiva, e controladora. Mal me deixar respirar sozinha, ainda mais agora sabendo do meu transtorno. Mas agora poderei viver a vida com mais privacidade. Terei de ir ao psiquiatra sozinha, ou ir a psicóloga. Embora ela já até disse que podíamos nos encontrar na rua da psicóloga. E o trabalho que ela arrumou dorme duas vezes na semana no local. Eu fiquei feliz por ela, embora eu queria que ela viesse pra casa, mas...
Isso se encaixa bem na minha rotina de dieta. Poderei fazer nfs sem interrupções, já que o Duda não presta muita atenção se comi ou não. Ela começou ontem, e eu aproveitei o dia pra fazer um nf. Desci a pé ( uma boa caminhada até o centro ) paguei as contas de casa, e subi a pé ( uma boa caminhada para ir pra casa). Resultado: cheguei morta em casa. Fui direto pro banho, estava suando horrores e estava ofegante. No box tive uma leve tontura, e eu sorri quando senti isso. Eu sei que é coisa de gente louca, mas me senti forte estando fraca. Comprei um maço de pigas, comprei Luck mesmo porque não tô tendo money pra um mais calma. Fumei um, relaxei um pouco ouvindo reggae. Até a tontura parar. Mais tarde comi frango puro e frio rs. É bom ficar sozinha as vezes, você se sente livre para fazer o que bem entender.
Quando ela chegou conversamos um pouco. E ela disse que iria me dar uma bicicleta ou um esteira, fiquei mega animada. Pois nos dias de preguiça, terei algo pra queimar calorias em casa. E ela sabe o quanto sou vergonhosa para frequentar uma academia. ( Não sei explicar, mas só de pensar tenho pavor ) Enfim... No sábado eu tinha gine, mas estava fechada a clínica. Esquisito. Então aproveitei o tempo, e um money que eu tinha na carteira e fui num Sebo. Fiquei muito tempo lendo as contra capas, e vendo o que tinha de bom. Até que me deparei com  O diário de Jack Estripador, fiquei eufórica, peguei e fui direto pro caixa. Mas o cara não tinha troco -.- E estava sozinho na loja, ou seja meu troco iria demorar séculos para chegar. Então eu tive que escolher outro, passei pelos corredores cheios de livros empoeirados. Até que um me chamou a atenção  A casa Negra de Stephen King e Peter Straub, um livro bem grosso, porém ele me chamou muito atenção. Não tanto quanto o primeiro que vi, mas me chamou atenção então levei ele mesmo. Paguei 30 pilas nele, e até que está em bom estado. Ainda não li, pois estou lendo pela 4° vez A culpa é das Estrelas.
Eu adoro livros, não me importo de gasta money com eles. Aqui em casa parece uma biblioteca, de tantos que eu tenho. Assim que eu terminar de ler, faço uma resenha sobre o livro. 

13 comentários:

  1. Quem sabe um dia vc possa ler um livro meu... Seria uma honra...
    GK

    ResponderExcluir
  2. Eu te entendo, também tenho a mesma relação com a minha, como eu gostaria também que a minha também volta-se a trabalhar... Mas, fico feliz pela sua! Ahhh, e como eu adoro sentir essas tonturas de fome também, sinto-me como se estivesse fazendo a coisa, e não tem prova mais viva do que isso, para termos a certeza de que estamos emagrecendo. Aí que tudo, Lua, uma esteira em casa!!! 😱😱 Quando já estiver com ela não haverá mais desculpas, ou emagrece ou emagrece. A mesma relação que você também tem com livros, eu tenho com filmes, também não me importo de comprá-los, mesmo sabendo que tem disponível na internet de graça e tal. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, uma esteira em casa O.O
      Espero que esse dia chegue logo...

      Excluir
  3. Quando você falou que achou o O diário de Jack Estripador eu fiquei eufórica...pena que não deu pra levar:/
    Eu gosto de ficar sozinha me sinto livre essa é mesmo a palavra.Só que as vezes da saudade de ter alguém nem que saiba pra encher o saco sabe? Enfim fico feliz que tua mãe tenha arranjado emprego nesse tempo difícil aqui no BR um emprego novo realmente é pra ser comemorado!
    ps: Eu amo muito A Culpa é das Estrelas, é tão simples e delicado ao mesmo tempo *-*
    Estarei esperando a resenha viu bjs Lua

    ResponderExcluir
  4. Oi Lua, fico muito feliz por você, e eu também sou fascinada por livros, sempre quando consigo ir a uma livraria ou a um sebo minha vontade é de morar lá dentro ou de ler todos os livros não importa a categoria, parece que se a gente se encaixa em cada historia, é magico! Lovely haha mas quando não tenho grana minha unica solução é ler em pdf mas a emoção de ter o livro nas mãos e sentir o cheiro das páginas não tem preço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Sentir cheirinho de livro novo é ótimo!!!

      Excluir
  5. Vai ser bom para a dieta! As coisas parecem se ajeitar para você. Espero que consiga aproveitar da melhor forma possível!
    :)

    Beijinhos Lua-san !

    ResponderExcluir
  6. melhor coisa do mundo é ter uma maquina de fazer exercício em casa em um lugar visivel
    Aquilo vai ficar gritando com você, e você vai ter que ir atá lar e acabar com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou por na sala, se eu pudesse botava na cama.... ><

      Excluir
  7. Também preciso de uma esteira em casa haha, tem dias em que o desânimo é tanto que até pra sair da cama eu fico com preguiça...
    Aaah <3 amo livros de terror :3 amo livros na real hahah Depois que ler faz uma resenha sim!! O Stephen King é maravilhoso!!
    Beijinhos flor!!

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3