21 de maio de 2017

Academia

Bem eu comecei a fazer academia, eu nunca fiz academia na minha vida. E sei que não é nada mágico, mas eu comecei a fazer. A primeira coisa a dizer é que estou  toda dolorida. Mas todo mundo falou que isso é normal. Eu me senti muito deslocada na primeira aula, mas depois me senti um pouco mais "normal" eu diria. Não presto atenção em nada, a não ser os exercícios. Estou treinando com mais duas garotas, assim é um pouco mais mais fácil.
Minha alimentação tá uma enorme merda. Eu me concentrei nos dias de exercícios, e esqueci totalmente da alimentação. Estou pensando em fazer dieta das frutas está semana. É saudável e pode me fazer perder alguns quilos. Ou então eu faço mono, vou me decidir até antes de dormir.
Hoje comecei a tomar outro regulador/moderador de humor. Como eu havia dito, outro estava caro demais, e estava difícil de manter. Este é muito, mas muito mais em conta. Não tem nem comparação com o antigo. Só não sabemos se é bom como o outro... Agora é só torcer para que ele seja tão eficiente quanto o outro.

14 comentários:

  1. Olá Lua linda 🌙

    Academia é muito, muito bom! Vai te ajudar a emagrecer bastante. Regula a alimentação e foca nos exercícios que as coisas vão começar a se encaixar. Espero que o remédio te faça bem!

    Até, cuide-se 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Alissa <3
      Obrigada vou tentar... ://

      Beijos

      Excluir
  2. Haa eu ja entrei na academia e sai 2 vezes hshshhs e agora n terei mais tempo para ir :/ mas é bom inclusive pra saúde! Espero que sua alimentação se torne bem mais saúdavel agora que tera a Academia e estara mais motivada.
    Espero que o remedio seja bom! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha primeira vez... :|
      Já quero sair...
      Ai jesus;

      Beijos

      Excluir
  3. Que notícia boa! Também nunca fiz, mas fico contente em saber que esteja se adaptando. Acho que agora você vai secar de vez, pois se emagrece muito mais e muito mais rápido com exercícios. 💪 Torcendo aqui para que o novo regulador/moderador de humor seja eficiente como espera. 🙏 Beijos! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, também estou torcendo amigo. Espero que as coisas melhorem pra mim, ou melhor pra nós!
      Beijos :*

      Excluir
  4. Acredito muito na atividade física quando feita com prazer. Se for uma sacrificante autoimposição, tudo fica bem mais difícil...
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acredito, apenas naqueles feitos com o prazer. Mas para ser sincera, não tenho nenhuma vontade de ir.

      Excluir
  5. isso é muito bom, agora você pode controlar seu peso e desestressar!

    ResponderExcluir
  6. Lindona, eu gosto muito de academia, me faz um bem danado. Principalmente a musculação. Apesar de não amar esta modalidade, ela tem me feito muitoooo bem, sinto enorme diferença. E sim, dores são normais e você terá quase a todo momento de inicio de treino ou aumento de carga. A intenção é que o exercicio nunca seja facil, exatamente para romper as fibras do musculo e te deixar forte! Com isso, vem a dorzinha...rs.
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela explicação :*
      Beijos da Lua

      Excluir
  7. Boa sorte com a academia :)
    Na época em que tentei, tinha apenas 43 kg e muita ansiedade

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3