10 de maio de 2017

Consulta no psiquiatra

Eu acordei cedo, mesmo querendo a cama com todas as minhas forças. Mas eu tinha consulta no psiquiatra, e eu não podia perder a consulta. << se eu perdesse minha mãe ia fazer um barraco comigo>> Tomei uma ducha para poder acordar, me pergunto porque toda vez que tenho que sair a cama me chama tão alto. Acordei o Duda, que também estava morrendo de sono. Nos arrumamos, e lá vamos nós. Eu realmente detesto sair de casa, enfrentar 1 hora de ida, e quase 1 hora de volta. Não me perguntem o porque, mas pra voltar sempre é mais rápido.
Na rua da clinica eu comecei a chorar. Sem motivo sabe, apenas as lágrimas descendo no meu rosto enquanto o sol escaldante queima o asfalto. Cheguei na clínica grogue, não sei porque mas algo me deixou mole. Secando as lágrimas com a manga da blusa, respirei fundo e entrei na sala. Falei quase tudo, do preço exagerado do remédio, e tudo mais. Ele me receitou outro remédio, eu realmente gostei do meu antigo, porém ele é muito carinho.Não sei ainda quais efeitos colaterais o novo terá, pois ainda tenho "bastante" do antigo. Quando eu começar a tomar digo aqui quais efeitos eu tive. O meu maior medo é de engordar << mais do que já estou --'' >>
Essa semana tem sido um saco, tô empacada no mesmo peso. Não perdi, e nem ganhei. Algo está saindo errado, preciso rever todas as anotações. Encontrei uma dieta que parece ser bem interessante. Preciso até atualizar o outro blog, com as dietas novas que eu achei. Enfim, espero que os dias melhorem porque sinceramente as coisas não andam bem.

4 comentários:

  1. Mesmo que já não seja tão assídua no blogger ainda torço por você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e porque não tem postado?

      Excluir
  2. A melhor maneira de se atingir um objetivo é agir de modo a torna-lo uma natural conseqüência.
    GK

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3