15 de maio de 2017

Desafio 350

Primeiro vou falar um pouco sobre o dia das mães. Eu estava/estou muito ruim, derrubei um prato de comida em mim. Não estava bem, voltei pra casa. Coloquei qualquer coisa no pc, e eu estava quase cochilando quando meu tel tocou, abafei ele com travesseiro, mas continuou a tocar já estava me deixando maluca. Quando atendi, era uma das minhas primas... Me chamando de volta pra casa do meu tio. Bla bla bla volta, bla bla quem mandou você ir embora = papo de quem já estava altinha. Ok, lá vai eu descer a rua de novo. Chegando lá já me deparei com uma das minhas primas em um local da casa, e a outra em outro. As duas não se gostam, e nem se quer fingem para não ficar aquele climão. E eu sou a neutra que pago o pato das duas. ¬¬ Senhor me mata! Pra não ficar chato, falei um pouco com uma, e falei um pouco com a outra. Mas deu na mesma, ficou aquele clima, e eu me senti super mal. Pelas duas. Meu sonho é compra uma casa e ir embora pra bem longe daqui. ( morrer também ) Enfim... Meu dias das mães, foi uóooh!
Está semana tem desafio no grupo, e o desafio é comer 350 kcals apenas, este é limite máximo. Depois de semanas sem participar, finalmente vou participar de algo. E talvez, apenas talvez eu farei academia a partir de amanhã. Porque tanto talvez, porque odeio interagir e isso não é pra mim. Por isso existe uma grande possibilidade de eu não ir. Mas no final do mês que vem eu ganho minha bicicleta, então tô mega empolgada com isso. Vai me ajudar muito (assim espero ). Que esta semana seja de pleno foco, e muita força. Amém.

7 comentários:

  1. Tou lendo seu blog pelo celular, e meu wp não abre os comentarios pq se não fecha (muito pesado pro meu celular de baixo orçamento heheh, não me julgue)

    Vou comprar um numero novo, e vou voltar pros desafios e te dar apoio, tenho que te contar umas coisas, e te perguntar outras... Mas eu ainda não comprei, É MUITO CARO O CHIPE HEHEH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, arranja dinheiro ai moça, se não se vai apanhar rsrsrs ^^
      Agora tô curiosa ><

      Excluir
  2. Meu dia das mães foi bem parecido com o seu, uma droga.

    ResponderExcluir
  3. Essa situação das suas primas é realmente bem complicada de lidar. Mas fico feliz que, mesmo aos trancos e barrancos esteja indo bem com as duas.
    Quanto ao desafio, queria participar, mas me sinto muito ansiosa quando tenho que seguir alguma meta e acabo falhando. Mas espero que dê tudo certo pra vc e pra todas que estão participando. Sorte pra todas s2

    ResponderExcluir
  4. O que nem tentamos porque cremos que não conseguimos provavelmente não conseguimos porque, crendo-o, nem tentamos.

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3