25 de maio de 2017

Efeito colateral + dieta

Nossa, como estou me adaptando ao remédio agora. Tem sido difícil se adaptar há ele. Tudo que eu quero é dormir, e dormir. Os enjoos, tem sido constantes sempre no mesmo horário. Por volta das 16, eu começo a sentir os efeitos do remédio. Eu sei que de início é bem assim mesmo. Mas nossa como é ruim trocar de remédio. Crédo. ><
Ultimamente não sinto vontade de fazer nada. Tem sido uma luta bem grande para ir pra academia, e fazer as atividades normais de casa. Espero que isso melhore logo! Vou começar uma dieta hoje, me desejem sorte, pois no momento é o que eu estou precisando. Não tenho ela aqui no computador, mas no próximo post eu coloco ela aqui. Estou sentindo saudades de algumas meninas que vinham aqui, o que aconteceram com você. Espero que todas estejam bem.

9 comentários:

  1. A dor é o efeito colateral da vida.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Períodos difíceis... Para muitas de nós..
    Boa sorte Lua-san!

    ResponderExcluir
  3. Comecei a tomar remédio agora, não mudou nada até então. Espero que melhore e se adapte. -M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Ana Spoth.
      Digo mesmo á ti, anjo.

      Excluir
  4. É realmente um tempo de escassez no blogger

    Espero que esse período de adaptação passe logo...

    Aguardo a dieta

    Cuide-se 🌼

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente essas bad vibes tem estado com todas nós pelo que parece... Você consegue voltar em breve flor!! É tudo uma questão de adaptação mesmo..
    Boa sorteee <3

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas estou muito gorda tenho 28 anos 1.63 peso 60 kilos metabolismo lento..hje fiz NF tomei um chá de Sene agora com cascara sagrada 1 Rivotril não to com vontade de fazer academia fumo constantemente pra aliviar a fome vou ficar assim 1 semana me deem dicas por favor

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3