5 de maio de 2017

Semana perdida



Infelizmente minha semana foi pelo ralo. A tristeza bateu a mil, e infelizmente não fiz o que deveria que era 5 nfs na semana. --' Droga, mil vezes droga. Acabei comendo normalmente e estacionei no peso. Mas hoje farei uma dieta que perde 1 kg por dia. Eu vou dar uma olhada no meu outro blog e procurar alguma dieta que perca 1 kg por dia. Para pelo menos tentar salvar a semana, quem sabe entre hoje e amanhã eu perca 2.
Comprei mais um maço de cigarros, está começando ficar chato ter que fumar escondido da minha mãe. Eu fumo escondido porque não quero que ela me compare com meu pai. Ontem fui na casa de alguns amigos, e fumamos, bebemos, a gente riu tanto. São raras as vezes que eu posso fazer isso, quando cheguei em casa, eu estava muito cansada. Mentalmente falando. Coloquei qualquer coisa no computador e adormeci.
Os dias tem sido o mesmo, nada de diferente. Maio, entrou e eu já comecei falhando novamente, se eu não tomar um rumo, maio será como os outros meses. E eu não quero isso pra mim, vou fazer algo em relação a meu peso. Vou me esforçar.

8 comentários:

  1. Numa autoluta o provável empate tem sempre um quê de derrota dupla.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaíííí, nem me fale! Essa semana a bad também bateu forte, credoooo, semaninha da depressão, tá doidooooo!!!!

    Acho tão bacana, divertido, esses planos com os amigos, esquecemos até um pouco dos problemas da vida, você digna de momentos assim, flor, gostei de ver! 🌸💝

    💪💪💪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...
      *babando arco íris*
      Obrigada meu amor.

      Excluir
  3. Oi, Lua! Leitora nova aqui no blog <3
    Aproveita os momentos com seus amigos, eles vão te fazer muito bem! E boa sorte na dieta, Maio só está começando, você ainda tem muito tempo pra conseguir emagrecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Nana Milk
      Obrigada. <3

      Excluir
  4. Lembro-me da época em que passava dias assim também, só que eram pessoas que apenas se diziam amigos e me levavam cada vez mais pro fundo do posso.
    E é um saco mesmo ter que fumar escondido de sua mãe, se não quer que ela descubra, terá que tomar muito cuidado com as "pistas".
    Espero que a próxima semana seja um pouco melhor que a que passou pra você, que consiga concluir de fato seus objetivos, principalmente em relação ao seu peso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ceci
      Que chato esse negócio de amigos que só te levam para o fundo do poço. ><
      Espero que tenha encontrado amigos verdadeiros agora.
      Obrigada pela visita e pelos concelhos.

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3