1 de junho de 2017

Planos para Junho

Quantidade de dias: 30 dias
Horas de alimentação - 
Café da manhã 07:30 - Lanche: 10 horas - Almoço: 12:30 - Lanche: 17:30- Ceia: 22:30
Alimentação: Nada de carboidrato
Água: 1,5 litro
Chás: O máximo que puder beber
Pesagem: de 10 em 10 dias
Exercícios: Ir pra academia todos os dias da semana


Maio foi um mês totalmente sem graça. Mal conseguir sair do lugar, as novidades é a troca de remédio ( que por um acaso estou me adaptando até que bem) e que estou fazendo academia. Hoje tive avaliação, ele disse que meu corpo é durinho. E que meu maior problema é a alimentação mesmo. Ele já me passou uma dieta, eu vou seguir o cardápio dele em cima da dieta que escolhi para começar o mês. Vamos com fé.
Maio também me trouxe lembranças muito ruins, não sei porquê mas este mês não me caí bem. Então tenho esperanças no mês de junho. Dia 14 de junho faz um ano desde que procurei um médico ( não foi o psiquiatra) para começar meu tratamento contra a doença que luto ( Borderline ). Tive várias recaídas em relação a cortes neste mês. < para ser sincera em todos os meses que passou > Minha meta deste mês é ficar bem longe da bulimia. E bem longe de uma lâmina, não sei se vou conseguir está segunda opção, mas espero que eu consiga. < a esperança é a última que morre > 
A mania de perseguição voltou com tudo, e a insônia também. Demoro muito para dormir, e quando durmo, durmo muito mal, ou seja meu corpo não descansa. E o pior de tudo é que eu sinto bastante sono, porém não consigo dormir, por causa das vozes na minha cabeça. Queria tirar todas elas da minha mente, mas eu não consigo. >< Tem sido difícil. 
Tem sido muito complicado ir para academia. Interagir é extremamente difícil, mas os instrutores são muito educados, e deixam a pessoa a vontade. Mas ainda sim, me da vontade de largar tudo e sair correndo pela rua à fora. Só não desisti, pois quero muito emagrecer. E eu sei que sem exercícios, é muito mais difícil. Então toda vez que o pânico me ataca eu penso - 45- 45-45-45-45. E respiro fundo, bem fundo mesmo, e solto tentando me livrar dos ataques. Eu posso vencer basta, eu querer vencer. 


12 comentários:

  1. Quantas coincidências, Lua! Mas, graças a Deus existe um novo dia, um novo mês... Ficar estagnado no mesmo lugar é sufocante e ninguém melhor que a gente para saber. E que o seu maior obstáculo (a alimentação), se torne a sua maior conquista, mostrando pra si mesma que que manda é você e não a comida! E tô gostando de ver seu desempenho com a academia!

    😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. O na vida caçador sem taça é o que ainda não se entende a caça.
    GK

    ResponderExcluir
  3. Meu karma é o mesmo que o seu em relação a academia.
    Espero que consigamos ultrapassar esse problema juntas e conseguir chegar num objetivo.

    ResponderExcluir
  4. Vamo tenta ao menos né, enquanto estivermos viva mão dá para parar

    ResponderExcluir
  5. Olá Lua,
    Sou Sophie e é muito bom encontrar um blog atualizado. Vou continuar lendo:)

    Espero que o mês seja bom para você e que consiga alcançar sua meta. Sempre é difícil, não é mesmo? Mas valerá a pena.
    Admiro sua coragem em procurar ajuda, não é nada fácil expor seus problemas assim. Força com os cortes, você vai vencer sim! Força!

    XO

    http://ddeepgreen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sophie, ( seja bem vinda )
      Obrigada, vou lhe fazer uma visita assim que puder.
      Beijos da Lua

      Excluir
  6. Lua, quanta saudades!! Fico muito feliz que tu continuou com o tratamento e está se esforçando para dar tudo certo, sei que vai dar tudo certo pq tu é guerreira e merece ser feliz, sempre te falei isso! Logo tudo vai melhorar e a vida vai voltar a ser boa de novo. Tudo de bom minha linda. Xoxo

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3