12 de junho de 2017

Sumiço

Andei sumida daqui, pois não tinha nenhuma novidade relevante para contar. Mas como não quero abandonar o blog, vim aqui hoje para contar meio por cima o que houve nesses 11 dias afastada do blog. A primeira coisa que tenho a dizer a dieta nem se quer saio do papel. Calma vou explicar o porque, andei super atarefada consequentemente não tive cabeça nem para cuidar de mim. Basicamente mal penteava o cabelo, mal tomava banho, mal comia nos horários certos. E a maioria do tempo livre que eu tinha/tenho eu dormia. Só academia que mantive, embora essa ultima semana foi um desastre. Chovia muito, ou estava frio demais para eu me mover de casa.
Perdi as receitas dos meus remédios, ou seja estou sem 1 medicação. Por sorte tenho duas para me manter, estou levando um pouco mais a sério meu tratamento, tanto que não tenho esquecido de tomar os remédios. E isso particularmente é bom.
Meu humor tá um lixo, esta oscilando demais e atrapalhando demais a minha vida. Tem dias que acordo chorando, outros que acordo com a maior preguiça de respirar, outros acordo meio feliz, é confuso essa vida de borderline. Sinto uma vontade enorme de me cortar, então tenho me queimado com isqueiro. ( é lua, essa vida não tá fácil não) Tenho tido visões, sonhos estranhos e tudo mais que se possa imaginar. Mas eu meio que ignoro toda essa merda e tento sobreviver.
Meu presente do dia dos namorados foi super legal. O duda fez uma surpresa para mim, dizendo que eu ia leva-lo para tomar vacina da gripe. Mas ele me levou na galeria do rock, para eu escolher o que eu quisesse de lá. É tanta coisa maneira que a gente fica sem saber o que escolher. No fim escolhi: um all star todo preto, uns acessórios como colares e brincos, e uma tatuagem, que é minha 5° tattoo, eu escolhi uma flor de lótus, e sinceramente amei a tatuagem e seu significado. ^^
Está semana eu vou fazer uma dieta rápida de 7 dias. Espero ter bons resultados, afinal o ano está quase no meio, e até agora a dona Lua mal se moveu.
Espero que todo esteja bem. Amanhã passo no blog de vocês <3

17 comentários:

  1. Lua! Quanto tempo!! Não perdeu nada não, minha vida e minha dieta andam monótonas, é só que agora estou de férias viajando saindo da rotina e tendo novas reflexões.
    Estou feliz por você estar seguindo o tratamento, mas não deixa o remédio acabar não.. E seria tão bom associar com psicoterapia, eu estou fazendo há 3 meses, por enquanto eu chamo a minha de "choroterapia" mas se pelo menos vc conseguir se punir numa sessão dessas em vez de punir o corpo seria otimo! Seu namorado é um fofo e te deu um mega presente hein??? Eu imaginei e provavelmente pensaria que era pra escolher uma coisa só, acho que estou acostumada com meu mao de vaca kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, ele foi um fofo msm disse que eu podia escolher o que eu quisesse. *U*
      Eu estou me esforçando Drella...

      Excluir
  2. Para encontrarmos a paz com relação ao que nos incomoda em nós mesmos, o que, em regra, infelizmente, pela complexidade de nossa psicologia, não é pouco, temos que ter força, coragem e determinação para mudarmos o que pode ser mudado, e, ao mesmo tempo, serenidade, resignação e sabedoria para aceitarmos o que não pode. Em outras palavras, é preciso lutar sempre, inclusive, por mais que paradoxal soe, contra um forte e constante ímpeto de o fazer contra o que definitivamente não vale a pena.
    GK

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm tomo medicação e a minha vontade é só de ficar na cama. Eu desconfio que sou borderline mas no momento acham que sou esquizofrênica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Lady... Você já foi diagnosticada?

      Excluir
    2. Então, a psiquiatra acha que é esquizofrenia mas ñ deu ctz. Se eu entendi direito, ela vai ver o efeito dos remédios em mim e se tenho novas crises

      Excluir
  4. Que bom que está mantendo a medicação, daqui a um tempo você se sentirá melhor. E essas visões não são por causa do remédio que está faltando?

    Quero presentes da galeria do rock também! Mostra sua nova tatto depois :)

    xo

    http://ddeepgreen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei deve ser :Z
      Assim que ela cicatrizar, eu posto dela aqui. <3

      Excluir
  5. Sumimos ao mesmo tempo quase hahah Ultimamente não tem tido muitas coisas relevantes mesmo pra se falar no blog, mas deixar largado é chato quando temos gnt dando suporte e estando do nosso lado né?
    E mais: caaara, Galeria do Rock é meu sonho de consumo <3 só fui lá uma vez e comprei uma camisa do Rammstein pq a grana tava curta, mas quero voltar lá e comprar mais coisas legais :3
    Beijinhos flor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não tem muitas coisa para falar ... ><
      Vai sim, quando for me chame, :*

      Excluir
  6. Me ajudem quais são os remédios? Preciso emagrecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando franol, não conheço mais nenhum...

      Excluir
  7. Lua comecei a te aconpanhar agora me add no grupo (32) 988712873.
    Bjs . jessica

    ResponderExcluir
  8. dá uma respirada, você merece
    dá um tempo nas dietas, apenas para relaxar, logico que mente não vai deixar, mas apenas para ficar livre de pressão e não cair em amargura e depois volta
    (espero que esteja tudo bem... 2 semanas sem vir aqui...)

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3