20 de julho de 2017

Notas de um diário rasgado #3

05.07
Mais um dia apenas tomando café da manhã. Ainda não senti aquela fome de se encolhe na cama. Mas senti a barriga roncado pedindo comida, já uma vitória.

10.07 - manchas de sangue-
Passei mal na viagem. Senti uma enorme vontade de chorar. O clima estava super pesado por causa da minha tia L.Isso me afetou demais, e olhe que a briga nem foi comigo. Só queria morar  bem longe delas.

11.07- manchas de sangue-
Algo me acorda... e me puxa pelos braços para acordar. Coma bolo a voz diz. Obedeço e desço as escadas, e como o bolo. Eu não estava com fome, era simplesmente para me humilhar. (mio tudo) Tento chorar mas os antidepressivos sugaram minhas lágrimas. Aranhas se envolvem nos meus cabelos quando eu me deito, e trança mentira. " Você nunca vai conseguir."; "Fraca::: Inútil:::Feia:::Gorda:::" Flores negras perfuram minha pobre alma. Minhas mãos seguram uma lâmina que já foi usada várias e vária vezes. Aranhas se envolvem na minha mão, e me fazem rasgar minha pele deixando o leite vermelho escorrer...

14.07 - manchas de sangue-
Pois é a Lua não fez nada que escreveu. A Lua comeu, e comeu. Mas a Lua precisa perde 5 kg este mês. Ou seja a Lua precisa ficar sem comer. Lua gorda.

19. 07
Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.Eu sou uma falha.



2 comentários:

  1. Lua, não sabes o quão feliz que estou por saber que ainda andas por aqui. Continua a tirar todos os "demónios" ou "fantasmas" que tens dentro de ti. Força!
    Beijinhos grandes *

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3