4 de julho de 2017

Obediência

Eu sei que estou sumida, e que nada que eu diga vai mudar. Mas a verdade é que ando totalmente sem vontade de viver, sinto me como se estivesse nos últimos dias da minha vida. Os cortes voltaram cada vez mais fundo, cada vez maiores, cada vez mais doloridos. As noites são longas, pílulas descem pela minha garganta e me fazem ver o arco íris em meio a sangue a cinzas de cigarro. Parei de vez de comer, lfs não estavam ajudando, então não como. Viver a vida saudavelmente, também não. Então que assim seja, vou morrer de fome. Sinto ela me abraçando, devagar, suavemente enquanto se enrola nos meus ossos. Ela quer obediência, ela quer sinceridade, e eu vou dar tudo para ela. Em troca ela vai me dar números, sorriso, leveza, é só isso que importa mesmo.


20 comentários:

  1. Lua... Desculpe a curiosidade, até porque sei que isso não é coisa que se pergunte a uma moça, mas vc me diria seu peso e altura? É que, com todo o respeito, quando leio o que vc escreve, fico tentando pensar em algum modo de te ajudar de alguma forma, e por isso gostaria de ter essa noção. É claro que sei que, se vc sofre de borderline, a coisa não se resume à questão da silhueta. Seria mesmo só para ter uma idéia de como isso funciona. Mas se não quiser me dizer, não precisa, tá? Ou, se quiser me dizer reservadamente, pode me escrever para gugukeller@hotmail.com. Por outro lado, também, se quiser, pode apagar este comentário. De coração te desejo dias melhores. Tente se cuidar!
    GK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gugu, falar de peso me machuca muito mas vou dizer aqui meu peso. O meu atual esta por volta de 79, e tenho 1,70 de altura. Obrigada pela preocupação!

      Beijos

      Excluir
    2. Tomei a liberdade de fazer a conta e vi que vc está com 27 e pouco de IMC, ou seja, está naquilo que se costuma chamar de sobrepeso. A obesidade, li, é a partir dos 30 de IMC, de modo que racionalmente não se justifica esse desespero. Vc não é nenhum monstro. Muito longe disse. Está apenas, com todo o respeito, "gordinha". Para sua altura, acredito que 59 seria um peso perfeito, 20 e bem pouquinho de IMC, ideal para uma mulher, não? Para chegar lá, continuo acreditando que vc devia ir devagar e sempre. Eu sou escritor, vc sabe, e, por isso, sou uma testemunha de como dá certo o devagar e sempre. Vc escreve uma página por dia e em um ano tem um livro com 365. Se vc se propuser a perder meio quilo por mês, o que é bem factível, em 40 meses, ou seja, 3 anos e 4 meses, vc terá chegado lá. E vc ainda é tão jovem, não é? Conquistará o corpo que quer e ainda terá toda a vida pela frente. Isso sem falar que, a cada passo que vc conseguir dar, vai se sentir muito melhor. Pense nisso com carinho. Torço muito por vc...
      GK

      Excluir
    3. Anjo minha mente só pensa em chegar logo na meta. Esta semana vou pegar firme, vou me esforçar. Nem que eu sofra de dor até a alma, mas eu vou chegar lá.

      Excluir
  2. Isso realmente foi longe demais :(
    E...ela não é tão verdadeira quanto parece!

    Você esta indo a terapia?


    Melhoras Lua-san♥

    ResponderExcluir
  3. Ah Lua 🌙
    Como eu queria que as coisas fossem diferentes...

    ResponderExcluir
  4. escrevi umas musicas pra vc, sua escuridão vermelha me inspira... eu lamento n falar com vc, ta uma correria aqui, e eu nem sou a melhor pessoa... só espero que vc fique bem, e vc já pssou por qualquer coisa, v é maior do que tudo que tenta te derrubar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ler...

      Saudades de falar com você Cecilia, não apaguei seu número só para ver sua foto.

      Excluir
  5. Eu tbm ando sem vontade de viver, é mto ruim. Se quiser conversar me chama no Facebook, tá lá no meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho FB, Lady serena... seus blogs são atualizados?

      Excluir
  6. ler isso doi Lua imagina escrever :(
    Estarei orando por te minha pequena flor !

    ResponderExcluir
  7. Lua espero que você encontre algo mais que te importe e te motive a viver. Que você possa encontrar beleza nas pequenas coisas. Nem que seja um raiozinho de sol em um dia frio ao sentir seu corpo ser gentilmente aquecido. Muito amor, Lua.

    ResponderExcluir
  8. Sei bem como é! a perfeição custa muito caro! mas vale a pena!!
    fica firme!

    ResponderExcluir
  9. Hey Lua, sei que não sou presente no seu diario, mas sempre te acompanho, entendo como se sente, e sei como é o fim de tudo, mas por favor não desista ainda, tu tem muito pra viver e para sentir, tenho certeza que um dia isso vai mudar e tu vai ser muito feliz, e que o que acontece agora vão ser lembranças marcadas e que vão te fazer ve o quanto tu é forte, por favor, fique bem xoxo

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3