30 de agosto de 2017

B- Day-- 26 anos

Provavelmente este é um dos piores dias da minha vida. Eu odeio fazer aniversário, você fica mais velha, mais sem graça, e todas as pessoas falsas do mundo aparece com "Feliz aniversário". Especialmente pessoas da minha família. Eu estava com facebook ativado, no dia dos pais, porque eu queria postar um foto da minha mãe. Para a família do meu pai ver, que mesmo eu não tendo um pai presente, eu tinha minha mãe como pai. Porque mal/ou bem ela não me "abandonou do jeito que ele fez". Mas me depois de alguns dias, me deu um angústia. Eu desativei tudo de novo. E para melhorar troquei de número, e os cambaú. Ou seja estou meio que isolada no mundo. Então não é TODO mundo que tem meu número.
Mas a verdade é que todo mundo quer ser especial neste dia. Quer que as pessoas se lembrem da sua existência. E que te mande, nem que seja um parabéns tudo de bom. Mas geralmente, pessoas como nós sempre nos decepcionamos nesta data. As vezes da pra contar no dedo, quantas pessoas te desejou algo de bom de coração mesmo.
Não tenho nada a comemorar. Fez um ano que fiz comecei o tratamento contra borderline. Fez um ano, que contei para minha mãe que me corto. Fez um ano, que descobri o que sou. Fez 6 anos que tudo descambou, e nunca mais entrou nos trilhos.
Mas... Em contra partida, ganhei coisas importantes. Ganhei amizades, que vou levar pro resto da vida. Conheci três pessoa MUITO especial, que quero muito conhecer pessoalmente. A primeira delas é minha base, foi á que me desejou feliz aniversário a 00:00 em ponto. Não é, Mandy. A segunda vou conhecer amanhã, que é a minha Sis ( Luna ). E a terceira é minha pl, de coração que é a Isa. Ah, sem contar na Kanai, que mesmo em outro estado, eu estou com até o final dos meus dias. Fora minhas 37 borboletas nas quais, são minha base neste mundo.
Eu continuo a sofrer por causa desta data. Nunca vou conseguir gostar dela novamente. Talvez eu nunca gostei, mas em algumas situações eu preciso agradecer. Principalmente pelas amizades que fiz, não vou citar muitos nomes, mas TODAS as meninas no meio da internet me acrescentaram muito. Eu me divertir com muitas, sofri demais com outras. Mas tudo é um aprendizado. Se eu sofri algumas pessoas, é sinal de que confiei na pessoa errada. Mas não posso dizer que tudo foi ruim.
Ganhei vários mimos, dentre eles presentes emocionantes, como presentes caríssimos. Outros mais singelos, mas feito com todo coração, como sms, gigantes, e lindos. Eu printei tudo, e vou guardar de coração como se fosse uma cartinha daquelas de escola. Se eu pudesse imprimia todos e colava no meu diário pessoal.  Só para constar, esse é meu PRIMEIRO post falando sobre minha data de aniversário. Revisei os meses de agosto, dos dois últimos anos. E nenhum toquei no assunto! Mas eu queria muito fazer este post. Que embora pareça confuso, é bem sincero. A Lua nasceu em 4/08/15, ela estava perdida, num vale de destruição e dor. Até que uma amiga, na qual foi minha escritora, no garotas de vidro me incentivou a fazer este blog. E foi a melhor coisa que eu fiz! Eu deixei muita coisa para trás, para viver outra coisa. E não me arrependo, foi neste dia que percebi que eu poderia sim, voltar a ter pelo menos o mínimo de esperança em mim. ( Obrigada Dana, aonde você estiver) E agradeço (ele não vai ler isso mas... ) ao Duda, meu fiel companheiro, que mesmo em meio essa loucura que eu vivo. Não me abandonou!!

Agradeço cada comentário, cada mensagem boa, cada amor & carinho que vocês me transmitiram. Vocês me ajudaram muito, vocês não tem noção! Eu sei que continuo ser a mesma, mas sou diferente em outros ângulos. Aprendi a perdoar quem me fez mal. Aprendi a caminhar sozinha, mesmo que doesse meus pés. E aprendi, que nada é o fim do mundo. Sempre haverá alguém com um coração sincero. Como o de vocês ! Simplesmente obrigado. ^^




8 comentários:

  1. Awnn lua! Parabéns! Não gosto tanto de aniversários mas acredito que deveria ser uma data importante, para se sentir importante. Pois se não for esse dia ... Quando vai ser? Você é importante para todos nós, então se sinta assim♥

    ResponderExcluir
  2. Vc é muito especial todos os dias!
    GK

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3