24 de agosto de 2017

Dê o seu melhor ? #8

Eu prometi que não ia abandonar o blog, como em junho ou julho. E também aqui é meu refúgio mental sabe. Antes de tudo eu quero explicar o motivo da "#" ela conta os dias que estou tentando manter o controle em miar, se cortar, e fazer dietas. Então vocês sempre verão essa # no título dos meus posts. Eu ia escrever aqui a duas noites atrás porém, estou fazendo um post GIGANTE para o outro blog, e não tive tempo.
Ultimamente minhas noites de sono estão sendo ao contrário. Eu durmo na parte da manhã, e fico acordada na parte da noite. Fico vendo tumblr o tempo todo, salvando memes, ou foto thinspos, essas coisas de quem não tem o que fazer. Ler? Rumm, nem sei mais o que significa isso. Tenho pilhas de livros novos, mas não estou lendo nenhum. Também não escrevendo no "diário rasgado" ou seja não terá post desse tipo por um bom tempo. Simplesmente larguei de mão. Não estou desenhado mais, e nem fazendo nenhum artesanato que tanto gosto. Apenas durmo, quase o dia inteiro.
No domingo, eu ganhei um presente muito lindo. De uma das pessoas mais especiais na minha vida. O namorado dela veio entregar:uma pelúcia que foi ele que me deu ( lindo) ele é irmão gente, não pensem besteira. O presente dela tinha: um porta retrato com uma foto que a gente bateu em um ano novo de 2015 pra 2016, ou 2014 pra 2015. Algo assim. Ganhei um cartão, com umas coisinhas linda escrita. Um suéter porque em SP tá um frio de matar. Um batom da Ruby rose, o líquido que eu estava atrás. Mais uma foto de nós duas do mesmo Ano novo. E uma barra de chocolate, hehe, tadinha ela não sabe que sou Ana. Eu chorei horrores, e fiquei toda sentimental. Mas foi lindo ><
Eu estou chateada com várias coisas em relação á minha rotina diária. A primeira coisa é que não ando fazendo nenhuma atividade física. Meu psiquiatra já deixou mais do que especificado, que eu necessito fazer alguma coisa. E até agora bonita não fez absolutamente, a não ser dormir. Estou bebendo muito pouca água, e isso está me deixando nervosa. Eu bebo muito pouca água no frio. Estou fechando meus dias em 600 kcals, e isso me deixando muito puta da vida. Porque sei que posso fazer melhor que isso. Vou tentar reduzir isso para 450 kcals, como eu não sei mas vou tentar.
Eu escolhi hoje para fazer o post, porque faz 1 ano que contei ( quase tudo ) para minha mãe sobre o transtorno de borderline, e que eu me corto, e tentei suicídio 4 vezes. É uma data importante pra mim, acho que mais importante pro meu marido, do que pra mim. Pois ele tem alguém para ele se apoiar. 
Cada dia que passa meu aniversário esta chegando. E eu odeio esta data, se eu pudesse tirava 30/08 do calendário. Ou só tirava minha existência da terra. Ainda não sei quais são os planos da minha mãe, ouvir dizer que ela vai comprar um bolo no dia, e cantar parabéns pra mim. >.> São 26 anos, 6 anos lutando contra essa coisa toda que tem dentro de mim. São 6 anos de sofrimento, não há o que comemorar. Mas eu respeito ela, se for pra ela ser feliz, mesmo que me machuque. Eu farei. 
Ps. Ainda tenho mais algumas novidades para contar. Mas deixarei para o próximo post. Afinal este já ficou enorme. Obrigada por lerem. :)


4 comentários:

  1. É bom ter notícias suas, Lua! *-*

    Mesmo que você ache que não há nada para comemorar no seu aniversário, tente não pensar assim. Pense no quanto você é forte e comemore por ter conseguido chegar até aqui, pois mais difícil que tenha sido o caminho até esse momento. <3

    Fico feliz que tenha ganhado mimos que te agradem. Isso demonstra o quanto você é querida para a pessoa que lhe deu os presentinhos. *-*

    Continue firme! Pois tentar se controlar já significa muito mais do que abrir mão de tudo e desistir.

    Beijinhos. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Roxy, muitas saudades <3

      Excluir
  2. Olá Lua linda 🌙

    Não deixe o blog. Não faça que nem essa retardada aqui. Que lindo o presente, imagino que essa pessoa te ame muito, é muito bom ter amizades assim.
    Te entendo em relação ao aniversário. Não tenho palavras bonitas para lhe dizer, pois também odeio o meu. Você vai sobreviver. 24h passam rápido.

    Se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Alissa (saudades )
      Obrigada pelos conselhos. Porque abandonou o blog, gostávamos de lá.

      Beijos
      Se cuida

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3