3 de agosto de 2017

Flores para Agosto

Eu sempre espero que o mês seguinte melhore, mas parece que nada muda. Não sei, se eu sou pessimista, ou se minha vida é uma merda mesmo. Eu me afastei de tudo, daqui do blog, do meu tumblr, do meu outro blog. Simplesmente desapareci, junto com as minhas promessas e minhas dores. Esse é o mês do meu aniversário, eu deveria estar -5 kg mais magra. Mas julho é um dos piores meses do ano. Principalmente o dia do amigo. ( se é que me entendem ) Mas graças a deus, este mês horrível acabou. Então entra o segundo mês mais complicado ano, que é o mês do meu aniversário. Dia 24/08 faz um ano que contei para minha mãe que eu me corto. Que sou borderline, e tudo mais que vocês já leram aqui. Eu não tenho vindo aqui, pois não há muito o que escrever. Embora eu tenho escrito muito no meu diário. Mas é sempre as mesmas coisas tristeza, fracassos, algumas poucas vitórias. E acredito que vocês estão cansados de ler sobre isso.
Eu vou tentar ser mais presente no blog, e escrever mais nem que seja dois posts por semana. Estes mês eu tenho alguns planos para resolver antes da minha consulta com psiquiatra 29/08. Sei que se eu colocar um pouquinho de esforço, eu consigo resolver tudo. Sinto saudades de algumas meninas que vinham aqui. Todo mundo desapareceu, e isso causa um vazio esquisito dentro do peito. Só espero que todas estejam bem. Principalmente minha Sis. Que agosto seja um mês mais tranquilo.

6 comentários:

  1. Ninguém está cansado de ler nada e mesmo se estivessem, o espaço é seu e você usa ele como quiser, é seu diário também, seus desabafos. :)
    Espero que consiga resolver todas suas pendências antes da consulta. E não deixe de esperar por melhores dias, eles virão. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo Drella, você é um amor.

      Excluir
  2. Desejo o melhor para você! É verdade que todo mundo sumiu... Não parece ser uma época boa mas... Quem sabe elas voltem. A Anny faz falta também...
    Tudo bem se aconteceram as coisas de sempre, só queremos noticias suas ;)
    Você pode escrever poemas também ou mostrar seus desenhos se for mais confortável. Gostamos da sua presença ♥

    Beijo Lua-san!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a Any faz muita falta por aqui. Obrigada pelas palavras amor. Também gosto da sua presença. <3

      Excluir
  3. Oi, acabei de descobrir seu blog e estou lendo as coisas mais atuais. Meu nome é Snow. Fui Ana a uns 2 ou 3 anos atrás, e agora quero recuperar o meu controle (meu peso é a única coisa que posso controlar). Gosto de ler e escrever mas ainda não tenho um blog e gostei muito daqui. Continue escrevendo e me de inspiração. Precisava de um grupo Ana e mia então se vc tiver me add... É se precisar eu estarei aqui por vc pq juntas somos mais fortes! Bjs e forças.

    ResponderExcluir
  4. Olá, continue escrevendo e me inspire. Amei seu blog. Se vc tiver algum grupo A.M e puder me add eu agradeço (11959514807).
    Se precisar de qualquer coisa se lembre de que juntas somos poderosas. Bjs e forças!

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3