7 de agosto de 2017

Mirror

Eu nunca estive numa fase tão ruim, quanto esta que estou vivenciando. Dizem que toda experiência é válida, quando se tira uma lição disso tudo. Mas parece que eu não consigo aprender. Não me perguntem o peso que eu estou, sinto que estou com 100 kg. A resto de promessas quebradas, e farelo de bolacha mofada pelo meu quarto. Calças jeans menores empilhadas, esperando um dia serem usadas. Mas parece que esse dia nunca irá chegar. Aconteceu algo com você Lua? É a pergunta que tenho me feito todos os dias. Eu nunca fui uma garota feliz. Mas não nunca fui uma garota tão descontrolada. Quanto tenho sido estes meses. A poeira por todo lugar, as aranhas estão escondidas dentro dos buracos, sussurrando coisas que não entendo. Todo dia, quando eu apago a luz elas saem de suas tocas, e traçam mentiras na minha mente. Acordo entrelaçada de pequenas teias, cortantes, sinto que elas podem corta meu pescoço a qualquer momento. Espalhando gordura, sangue, e vermes por todo lugar.
Meu marido coitado, tenta de todas as formas afastar os monstros que me assombram. Mas ele falha toda vez que ele abre a boca. Academia. Não. Exercícios. Não. Controle. Não. Dieta. Não. Tudo é apenas uma montanha de mentiras sujas, que sopraram em meus ouvidos. A Ana me abandonou e me deixou sozinha com os monstros dos espelhos. Eles vivem lá, eles são amigos das aranhas que sussurram coisas que não consigo entender. Aposto que se você encarar o espelho por algum tempo, eles vão encarar você.


11 comentários:

  1. Lua, meu amor! *0*
    Acredite ou não, estou morrendo de saudades! T^T
    É um saco o fato de eu sempre me afastar das pessoas, por mais que as queira por perto... Eu li seu comentário em meu blog, e com certeza me lembro da suas frase. Você me apoiava tanto no grupo... Sinto saudades de lá, principalmente de você. =/ Mas nunca consigo ser muito presente... E me lembro bem que você sempre ressaltava as participantes fantasmas e o fato delas ocuparem espaço mas não se manifestarem. Nunca quis ser uma participante fantasma, e me desculpo por isso. </3

    Enfim... Percebo que a vida não está fácil para você. Não que alguma vez já tenha sido, mas atualmente parece estar pior... Espero e desejo sinceramente que você consiga passar por esse turbilhão atual. Agosto costuma ser o mês do desgosto, mas desejo para todas nós que dessa vez seja diferente... E mesmo que alguma coisas deem errado (sempre tem alguma coisa errada), quero que na maior parte do mês seja apenas coisas boas. Mesmo que apenas pequenas vitórias... Todo pouco ajuda, se for para melhor. :3

    Te adoro! E continue dando notícias. *-* Mesmo que ás vezes eu seja uma leitora fantasma do seu cantinho, saiba que sempre estou aqui e sempre estarei! ♥

    Beijinhos, minha Lua. ;*

    ResponderExcluir
  2. Ain Roxy você é um amorzinho... Você também, por favor não deixa de dar notícias. Precisamos saber como vc esta Ok? E você sempre terá um cantinho no meu coração virtual. <3

    Te adoro.

    ResponderExcluir
  3. Hoje é um daqueles dias de merda em que nem eu sei o que falar pra te ajudar porque estou tão perdida quanto você então vamos de um velho clichê agora duplo força Lua, força Geu!

    ResponderExcluir
  4. Tbm estou assim, ñ consigo parar de comer e estou mto triste

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3