25 de agosto de 2017

Mudando a Alimentação #9

Andei conversando com uma amiga que pesa bem menos que eu. Se havia realmente possibilidade, de chegar aos 45 kg. Ela pensou muito antes de me dar a resposta. E a resposta foi baseada de acordo com o tempo que a gente se conhece. Ela me disse que apenas com a Ana, eu não vou conseguir. Algumas meninas conseguem, mas devido os problemas extras que tenho, seria muito difícil. Eu pedi muita sinceridade na resposta. E sim, ela me deu. - foi um tapa, sim, mas foi um tapa sincero -
A ficha caiu quando ela falou sobre minha alimentação. E acredite se quiser, realmente minha alimentação esta um verdadeiro lixo. Tipo, quando chega o fim de semana eu estou comendo muita porcaria. E no meio da semana minha alimentação está apenas "se mantendo". Tipo meu peso se estabilizou, e isso está me deixando nervosa. Eu sei que estou fazendo MUITA  coisa que não devia. A primeira dela, é que devia ter reduzido os carboidratos desde o ano passado. Mas infelizmente não tive forças suficiente para larga as massas. Para quem não sabe muito sobre isso no meu outro blog, o de dietas e afins tem 2 posts que falam sobre isso Post 1 /Post 2 . Caso ninguém saiba do que se trata, ou não sabem como começar, lá no post tem links importantes.
Basicamente eu vou fazer o que deveria ter feito desde o ano passado. Trocar pães no café da manhã, por um queijo branco, ou um presunto light. E meu cafézinho de sempre! No almoço vegetais, com alguma proteína magra. Não sei se alguém aqui sabe, mas meu organismo não tolera saladas. Eu passo muito mal, mas alimentos cozidos ele tolera. Ultimamente até as massas me andam me fazendo mal, preciso urgentemente ir no gastro. Mas a preguiça é maior do que tudo. Eu prefiro tomar um remédinho, e tudo fica "normal" de novo. Então hoje, é o dia que eu preciso mudar. Conforme passar os dias, eu vou atualizando aqui no blog, como esta minha alimentação.
Também ando bebendo muito pouca água. E é claro que isso influência demais no meu resultado, eu sou péssima em beber água. E eu preciso mudar isso!!

6 comentários:

  1. Oi lua, eu estou tentando o NF faz 2 semanas, mas às vezes eu como duas bolachas água e sal no dia e tomo agua só, eu perdi 5 kg só. Mas tem dias que meu pai me obriga a comer, por ver a fraqueza que fico, o que tu acha sobre miojo? Vi que eles possuem 378 kcal se comer um por dia ajuda em alguma coisa? Quero muito fazer o NF mas não tem como com meus pais do meu lado e meu namorado. Teu blog me ajuda muito. Obrigada ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mathi ( seja bem vinda )
      Acho que miojo não vale a pena, pela grande quantidade de sódio que ele contém. Mesmo que você tire o tempero que vem nele. Ainda tem a taxa de carboidrato.
      Escolha alguns legumes, principalmente aqueles que contem água como brócolis. Nunca esqueça de quebrar nfs, com no máximo 400 kcals. Pra que você não engorde de volta. Vale a pena investir em proteínas magras, como frango grelhado, ou proteína de soja ( caso você seja vegetariana )

      Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
    2. Eu não sabia que ia duas perguntas, perdoa a burrice. Eu não como carnes, mas entendi. Obrigada ❤️

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, seja bem vinda mais uma vez!

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3