15 de agosto de 2017

Recomeços #1

Eu não ia escrever hoje, porque, escrevi ontem e tal. Mas acho que me fará bem relatar aqui que fechei o dia em 263 kcals. É meu primeiro dia de controle, e me sinto bem. Não me sinto fraca a ponto de querer comer a casa toda. Eu preciso ser mais positiva, em relação a minha vida. Para minha dieta fluir melhor. Quanto mais triste, mais difícil de emagrecer é. Essa é a verdade, a depressão e a magreza não andam juntas. (no caso de alguém que sofre t.a) Porque já ouvi gente dizer que quando esta triste, não come absolutamente nada. (queria ser uma dessas pessoas). Basicamente minha alimentação tem sido aquilo que sempre preguei aqui. Verduras, frutas, água, e alguma proteína. Tudo em poucas quantidades, claro. Quem sabe eu consiga reverter a merda que eu fiz esse últimos meses. Como diz o Alew, o ano não acabou ainda. Então vale a pena correr atrás dos prejuízos. Mas sem pressão, apenas com paciência. Tudo no seu tempo. Um dia magreza vai vir pra ficar.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Amei essa frase Gugu, guardei no coração!!

      Excluir
  2. Lua, linda Lua... eu também me pego desejando as vezes ser a depressiva que não come no lugar da que come a casa toda, injusto não é? mas como vc disse o ano ainda não terminou, tem muito caminho a percorrer.
    Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julie :)
      Sim, existe tempo ainda vamos fazer valer a pena. Com certeza!

      Beijo

      Excluir
  3. Que linda ela controladinha, aí simm!!! 👏💪 "Quanto mais triste, mais difícil de emagrecer é. Essa é a verdade, a depressão e a magreza não andam juntas", concordo plenamente, por que muitas vezes caímos por descontar os problemas na comida, xô, sai para lá fome psicológica!!! Amei a parte que você me citou, me senti homenageado, hahahaha! ❤️❤️ Beijos e mantenha esse foco!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwww <3

      Já te disse que você é um amor?

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3