19 de agosto de 2017

Um dia de cada vez #4

É difícil retomar o controle, ainda mais depois de meses, comendo descontroladamente. Eu senti fome algumas vezes, me controlei em outras. Mas tudo esta indo bem, poderia esta melhor mas considero 55% de mudança. Estou tendo problema com doce, tudo por causa do ciclo menstrual. Está atrasado por causa da mais nova quantidade de rivotril, e por causa do moderador de humor. Nem sei quantos dias está atrasado. E isso é ruim pra mim, porque parece que a tpm não passa enquanto, não descer.
Hoje tive uma crise de ciúmes, bem idiota. Eu revelei pro Duda que eu tinha ciúmes da prima dele. E que eu achava ela bem irritante. Não sei explicar, a vozinha dela, o jeito de "menininha" me irrita. Deve ser por isso que sempre fiz amizade com homens, ou com meninas igual a mim (PL). Eu pedi desculpas pra ele, e disse que não queria que isso afetasse nosso relacionamento. Eu só estava sendo sincera sabe? Não me senti culpada, mas fiquei meio assim.
Ele foi bem fofo, e um pouco 'agressivo' quando disse que me amava pra porra. E que jamais me largaria e tal. Isso me chorar, nos abraçamos. E eu pedi desculpas. Eu sei que o medo de abandono, a desconfiança, e a insegurança sempre falou mais alto. Culpa da doença, eu sei, sempre fui assim só que eu não demonstro, geralmente eu resolvo com a lâmina. Mas ele não deixou eu pegar nenhum pacote, acreditam? (aaaah que ódio) Tô quase um mês, sem me cortar. Mas como estou sozinha hoje, não me aguentei e fui procurar nas coisas dele, aonde estava as lâminas. E eu achei, acreditem, mas eu pulei de felicidade. Peguei dois pacotes, entorno de 6 lâminas. Eu sei isso parece insano, mas eu sou isso. Uma garota que fica feliz quando encontra vários pacotes de lâmina. Imagina se eu tivesse um bisturi, eu faria miséria. :)
Não me cortei hoje, e nem sei quando vou me cortar. É algo do nada sabe, as vezes com motivo, as vezes sem motivo. É esquisito!
Também estou com uma rinite horrorosa! Sabe daquelas que não para? Eu já usei Busonid, já tomei Xarope, menos antialérgico porque eu não tenho. A rinite esta tão forte, que saiu a bolinha do meu piercing no septo. Tive que fazer uma gambiarra, ate eu ir no estúdio trocar. Pra não perder o furo.
Olha vou dizer não está fácil. Mas estou tentando levar da maneira que posso sabe, tanto na alimentação, quanto na vida. Assim que eu tiver bons resultados trago, novidades pra vocês.


12 comentários:

  1. 55% já é ótimo! e ciúmes é normal, mesmo quando a gente não está de TPM Rsrs..
    Mas confesso que fiquei um pouco chateada de saber que pegou as lâminas, me desculpe, mas você está indo tão bem e tem o Duda, que parece te amar tanto... ele ficaria chateado se soubesse...
    Mas é seu jeito, não é? é uma pena.
    Espero que fique tudo bem, e que não precise delas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ainda não sabe, e nem vai saber -.-
      Se depender de mim. Obrigada Ami <3

      Excluir
  2. Não se corta nao moça, não machuque seu corpo. Força com a Ana e continua postando, amoa forma como você escreve.

    https://goodby3oldworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karine ( seja bem vinda ) ^^

      Excluir
  3. amiga nao se corte, isso é ruim, vc sempre se lembrará do pq se cortou pq sempre vai ver a cicatriz!
    nao tem outra coisa que te relaxe em vez de cortar?
    vc tem um marido que te ama pra porra, e vc vai ficar ai se cortando? seja feliz com ele!! esqueça essa neura e ame-o pra porra também!!!!!
    beijos coca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho tanta cicatriz que hoje em dia não me importo com isso Coca. É uma pena mesmo.
      Obrigaada pelos conselhos. :)

      Excluir
  4. O duda parece ser super fofo! Que bom que o relacionamento de vocês está legal, isso ajuda muito em tudo, né?

    Parabéns pelas conquistas!
    Torço por vc! :*

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^
      É sim. Ajuda e demais.
      Obrigada!

      Super beijo Linnah.

      Excluir
  5. Sei como é, depois que a gente perde o foco, é difícil voltar, mas não impossível. Acho que no relacionamento tem que ter esse tipo de conversa sim, eu não achei errado, achei certíssimo, até por que eu no seu lugar faria o mesmo. E tem quer assim mesmo, querida, podermos estar de mal a pior, mas temos que lutar, não podemos deixar os problemas serem maiores que a gente. ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário incrivel Alew. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3