5 de setembro de 2017

258 kcals, desabafo #5

Cara, eu tô muito estressada. Hoje de manhã meu marido foi assaltado, colocaram uma arma nele. Levaram quase todo o salário do mês, sobrou apenas 400 pilas. O que é que da pra fazer com 400? Eu estava dormindo aqui na casa da minha mãe. Quando as 6:30 da manhã, o telefone toca. Eu já desconfiei que algo estava errado. Era ele dizendo que foi assaltado no Itaú. Eu fiquei muito chateada, mas fiquei grata por deus ter guardado a vida dele. Passei o dia todo de bode (cara feia), não sei como conseguir comer pouco. Meu almoço não foi diferente de ontem, afinal ainda tinha peru.
Fiquei estressada com uma das minhas primas. Porque, tipo, no sábado estávamos marcando de sair pra um barzinho no centro. Só que com tudo isso, eu meio que desanimei. E meu humor descambou totalmente. Uma delas a C. tentou me animar, ela sempre usa palavras doidas sabe. Me fez rir, e tals. Mas A. descambou a falar coisas sobre minha "depressão", eu ouvi, e li váriaaaaas coisas que ela dizia. E eu só disse "eu não tenho depressão". E ela respondeu: " Aquele troço lá que não lembro o nome".(Eu sou Borderline)  Eu fiquei chateada, fiquei puta, na realidade!! Como ela quer me dar lição de moral, se ela nem sabe o que tenho, ou que sou. Me deu vontade de xingar ela, mas eu simplesmente ignorei. E disse que eu ia na porcaria do barzinho no sábado. Mas não por ela, e sim pela C. Porque pelo menos ela me fez rir, ao invés de me estressar. Eu acabei meio que descontrolando a raiva, e o estresse em pessoas erradas. Então me despedi, de quem me faz bem. E toquei o foda-se, para quem me fez mal hoje. Não estou satisfeita com o dia de hoje. Porque era para eu comer abacaxi, e tangerina apenas. Mas com o estresse todo do assalto, acabei por comer comida mesmo. Não bebi tanta água como deveria. Mas tomei os remédios, e os suplementos de maneira correta. Amanhã vou tentar fazer um semi nf, vamos ver se as coisas melhoram. Porque hoje, eu tô só o valão.



2 comentários:

  1. tbm já fui assaltada..é bem ruim msm ;-; espero q as coisas melhorem pra vc >< e espero q fique bem ^^

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3