4 de setembro de 2017

477 kcals #4

Como eu havia dito, vou trazer pequenos posts sobre meu dia durante este mês. Talvez tenha post todo santo dia, e fique um pouco repetitivo, tentarei não ser mas...
Hoje acordei com efeito do lax, comendo minhas tripas. É óbvio que eu ia tomar laxante, depois de ontem. Tomei apenas um café preto, até sai da mesa por causa do pão. Quando foi 12:30, comi peru, com brócolis, e salada de maionese. Deu por volta de 177 kcals o meu almoço. Fumei um cigarro, tomei meus remédios de sempre. Acabei ficando de bobeira o dia todo no netflix. Fui "jantar" por volta das 16:50, peru com um pouco de salada de maionese. Era para eu ter comido abacaxi, mas não sei descascar aquele troço. Então comi o que era mais fácil. Fumei mas outro cigarro, enquanto ouvia Rihanna na sala. Tentei não ouvir músicas que costumo ouvir. Mas minha internet está uma bosta, então o youtube esta travando demais. Me hidratei bastante, e fechei o dia em 477 calorias. Daqui pra noite, vou beber bastante água. Eu sei que a noite é o pior período, mas preciso resistir se eu quiser ser magra. E no final de todo post, vou por uma foto thinspo, bonespo, que eu gostar.


4 comentários:

  1. tambem estou tentando postar mais, isso da força!!!! parabens pelo controle! beijos coca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Coca, vou visitar seu cantinho ^^

      Excluir
  2. Lua nao sei se ira me responder isso, mas qual é teu peso e tua altura? Estou tentando chegar aos 55 kg, porém eu peso 74. Isso me parece impossível e eu estou tão desanimada... Quantos kg tu já perdeu com a AeM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei meu peso atual, tô indo pelas roupas sabe... :/
      Mas minha altura é 1,70. Eu também as vezes sinto que é impossivel, mas tem exemplos incriveis de meninas com 78 kg, que foram parar nos 48 kg. Então é impossivel.

      Eu já perdi por volta de 12 kg. ^^

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3