7 de setembro de 2017

Apague as luzes, por favor!!

Todo dia que levanto da cama, eu tento ser o mais positiva que eu consigo. Tento ter aquilo que as pessoas tem quando estão em um enorme buraco, esperança. Mas a vida, castiga, maltrata, pisa cada dia que passa. Ao contrário dos outros posts, isso não é desabafo, não é "textos da lua" ou " verdades da lua". É um pedido de desculpas, é um perdão sincero de alguém que já morreu. Porém, ele se recusam a enterrar. Dor pode ser poética para alguns, mas para mim ela é apenas dor. Se escrevo de maneira poética, me perdoem. Acho que é costume de escrever para ninguém ler. A não ser o Duda, que vive fuxicando meus diários.
Mas eu cheguei no meu limite hoje. Não vou descrever o que houve hoje, porque estou muito dopada de Rivotril. A dor dos cortes profundos, estão batalhando contra o remédio. Quem será que vai ser a guerra? Porque está já perdi. Estou cansada demais, não sei explicar para vocês o estado mental que eu estou. Só sei que tudo vai de mal a pior. Porrada atrás de porrada, dor em cima de dor. Hoje em dia não me pergunto, quando vou melhorar, me perguntou quando tudo isso vai acabar? Eu estava mexendo no tumblr agora, vendo umas fotos dessas góticas que gosto. Algumas thinspos, porque seguir tumblr Ana y Mia tem dessas. Reblogando alguns textos que expressam minha dor. Mas, não foi o suficiente. Eu precisava alivia a dor escrevendo, mesmo que seja para meia dúzia, ou ninguém ler esta bosta.
A verdade meus amigos, é que se um dia... Está escritora de blog, de repente sumir por muitos dias. E os dias se transformarem em meses, e os meses em anos. É sinal que perdi a batalha, a morte venceu. A morte sempre vence. A vida tem altos e baixos, e torço para você que esta lendo isso. Que se de repente é como eu. Ou é parecido. Lute. Não deixe a dor lhe consumir, como me consumiu. Pode parecer hipocresia eu dizer que existe luz no fim do túnel. Mas digo para você, e não para mim.
Tudo que eu quero é me libertar. Tudo que eu quero é sair dessa teia de aranha que me prenderam. Eu simplesmente não estou aguentando mais nada que acontece nada minha vida. Se eu me afastar, peço que vocês mandem pensamentos positivos. Ou simplesmente fiquem aqui voando. Quem me conhece de verdade, que mesmo quebrada, eu insisto em ajudar as pessoas. Torçam para que não faça nenhuma besteira, logo no mês amarelo. Obrigada por lerem...


13 comentários:

  1. O cansaço do cansaço pode ser o primeiro passo.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Lua minha borboleta linda, eu comecei a te seguir e ler suas postagens a partir do seu blog sobre Ana e Mia, e mal te conheço, mas de uma coisa eu tenho certeza, tu tem força, coragem e vontade pra dar e vender.
    De verdade, não te conheço mas já adimiro você como nunca adimirei alguém.
    Seus textos são incríveis, sua maneira de se expressar é maravilhosa, o apoio que você dá para outras meninas que passam pelo mesmo que você é inominável, então por favor, não desista, não agora.
    A vida é uma merda no geral, mas ainda restam pessoas incríveis como você pra fazer do mundo um lugar mais bonito.
    Continue resistindo! Estou torcendo por você ♡
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Laryssa tome
      MUITO OBRIGADA DE VERDADE! PELAS PALAVRAS <3

      Excluir
  3. O mês amarelo... Sabe quantas vezes eu já pensei em me matar este mês? Acho que setembro está tendo um efeito contrário.

    Eu torço por ti Lua. Infelizmente não posso fazer nada além disso. Gostaria de te dar um abraço que curasse a dor. Essa meia dúzia que te lê, acredite, se importa.

    Até logo linda Lua 🌙
    Até o próximo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Any (seja bem vinda )
      Obrigada, eu também... parece efeito ao contrário.

      Até. <3

      Excluir
  4. Ah, Lua...
    Eu sinto tanto por saber que tudo está tão ruim para você outra vez... =/
    Infelizmente eu nem sei o que lhe dizer, pois falar que tudo irá passar e ficará bem parece algo tão banal e sem significado atualmente.

    Só quero que saiba que estou aqui, lhe desejando o melhor sempre! Nunca deixei de acreditar em você. E ainda acredito que um dia dará a volta por cima e mostrará para si mesma do que realmente é capaz. ♥

    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roxy, desculpa por preocupa-la.

      Lhe gosto!

      Excluir
  5. Oi Lua eu sempre leio e lerei seu blog!
    estou verdadeiramente na torcida pela sua melhora eu te amo e é um amor que sentimos por pessoas não sei explicar mais eu amo pessoas e vc é uma delas <3
    fique bem por favor eu acredito em ti!
    Fica com Deus minha princesa!

    ResponderExcluir
  6. Lua,

    Estou muito preocupada com vc.
    Vc é importante e sua vida vale muito!

    Espero que você dê notícias logo...

    ResponderExcluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3