1 de setembro de 2017

Setembro. Metas, planos, vida? #1

A primeira coisa que eu preciso falar é sobre o encontro que tive com a Luna ( uma ana y mia ). Foi mara, porque além de ser amigas, somos Sis. Cara foi muito bacana, fomos num shopping que eu conheço. Compramos coisas na loja Daiso, dois mini potinhos que será nosso lugar de comer. Detalhe que é infantil, cara ver ela me renovou sabe. Além de ser mais linda pessoalmente, é magérrima. Ganhei presente de niver, T-T, tão lindo. Dei presente pra ela também. Claro. Pra ela se lembrar de mim. Andamos pacas, fumamos. E ainda sentamos na praça de alimentação com todo mundo comendo. E minha barriga roncando porque eu estava de nf. Hehehe. Adoro quando a controle! Foi um amor sério.

Hoje é primeiro de setembro e a Luna & Mandy, me prometeram que eu preciso tomar vergonha na cara. Principalmente a Luna, que disse que ia falar um monte. Então hoje é dia de pesagem, tirar medidas, e ter bons pensamentos que o mês será perfeito. Mas para isso é necessário fazer o mês ser perfeito. Fiz algumas anotações no caderno. Talvez terá post esse mês todo, eu disse talvez. Porque acho que assim será mais fácil de vocês e (eu) acompanhar a minha evolução neste mês.
Meta: Perde 5 kg 
#Regras#
1. Usar laxantes duas vezes na semana.
2. Comer abaixo de 600 kcals.
3. Fazer Yoga ou Alongamento.
4. Tomar banho todos os dias ( a depressão acaba comigo, tem dias que nem saio da cama )
5. Low Carb.
6.Fumar, no lugar de comer.
8. Beber água (pelo amor de deus)
9. Se esforças ao máximo.
Não é nada elaborado como vocês podem ver. Mas que fará muita diferença neste mês. Anotei tudo isso no caderno, lá tem mais especificações. Aqui eu coloquei o básico do básico saca? " Ah mais Lua, começar estilo de vida, em plena sexta " Eu não vou esperar segunda feira, de jeito nenhum. Eu tenho um certo tique, com esse negócio de dia 1, ciclos novos. Toda essa baboseira que vocês já leram aqui.
Avisando de novo, se vocês verem um post meu amanhã. Não se assustem, é porque vou tentar escrever os 30 dias corridos de dieta. Então entenderei se não houver comentários, nem visibilidade. Eu só quero manter o controle. Aqui é um diário pessoal, espero que todos entendam. E quem quiser me acompanhar nessa jornada. É só vim ler ^^


8 comentários:

  1. Oi Lua primeiro quero dizer que estou nessa com você só que farei de uma forma que eu considere saudável (lembra da nossa conversinha? então levarei ela a sério): PS: perdi meu celular caso vc tenha falado algo lá e eu tenha visto
    ps:2 minha meta é menos 8 ate o dia 16 de outubro mas
    boa sorte pra nos !
    vou adorar te ler todos os dias <3
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Urrul. o/

      Sério que perdeu o cel. Quando arranjar outro me fala pra eu passar meu número pra você ! ^^
      Boa sorte pra nós!

      Excluir
  2. Olha só que bom que está animada e com novas metas, é sempre bom lavar a cara e se renovar, e quem melhor pra fazer que as amigas? Também gosto de encontrar cm pessoas que me motivam e não me julgam. Gostei da lista de metas só trocaria o fumar no lugar de comer tente aos poucos trocar esse hábito por que, falando como ex fumante, isso acaba com a gente mesmo. Levei anos para parar, fui diminuindo beeeeeeeem aos poucos porque eu "gostava" do efeito que me dava, sensação de saciedade, de leveza. Mas conforme fui diminuindo percebi que tinha mais pique pra fazer exercícios, mais vontade de comer coisas saudáveis, porque até então eu comia verduras e legumes, mas toda vez que fumava queria algo mais junk, porções, frituras etc.. até pra dormir fiquei melhor. Aí fui fazendo a troca aos poucos, toda vez que queria fumar eu pulava corda, polichinelao, algo que me deixasse sem ar pra lembrar que podia melhorar se eu parasse.
    Boa sorte na sua jornada Conta comigo sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julie, você sempre esta presente obrigada mesmo! ^^

      Excluir
  3. Que setembro te traga coisas boas lua-san!
    Vou puxar seu pé se fazer travessuras ein! Faça tudo direitinho! Buuuuuuu....
    Brincadeira haha
    Fique bem★★★

    ResponderExcluir
  4. Ual, que tarde perfeita *-*
    Eu já tive uma amiga Ana na escola e a gente sentava junta na hora do lunche pra ver os outros comer e passar fome haha mas é muito melhor quando tem alguém que te ajuda a manter o controle, é mais fácil.

    Tomar água é algo que realmente preciso melhorar pq eu me esqueço, eu só não lembro de beber água,preciso criar o hábito.

    Espero que tenha sucesso nas duas metas, um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karine, foi uma tarde muito agradável mesmo! <3

      Excluir

Gentiliza gera gentileza, por favor respeite meu diário. Deixei seu nome e o do seu blog, que lhe faço uma visita assim que puder.
Obrigada <3